Tour Gastronômico

Salvador me inspira

Concurso Cultural

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

“Aniversário Salvador

 

 

O concurso cultural recreativo ANIVERSÁRIO DE SALVADOR” realizado pela  Empresa Baiana de Jornalismo S.A., sediada na Rua Aristides Novis, 123, Federação, Salvador (BA), inscrita no CNPJ/MF 14.583.041/0001-62 doravante denominada simplesmente PROMOTORA é válido para o Estado da Bahia, sendo estabelecido conforme as disposições legais regentes da matéria, especificamente o artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, artigo 3º, inciso II da Lei 5768/71 e Portaria nº 422 de 18/07/2013, atendidas as condições de participação infra descritas, não subordinado a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

 

1. INÍCIO: 02 de março de 2016 16h:00min

 

2. TÉRMINO: 06 de março de 2016 as 23h:59min.

 

3. PRÊMIO: Um kit Soul Dila e uma assinatura digital anual do jornal Correio. O Kit Soul Dila contem: uma camisa com a estampa comemorativa do aniversário de Salvador com a frase ou palavra ganhadora e um quadro decorativo da Soul Dila.

 

3.1. O presente concurso Cultural terá início a partir da data de 02 de março de 2016 até a data de 06 de março de 2016, tendo validade apenas para o Estado da Bahia.

 

3.2. A premiação para o interior do Estado será possível desde que o ganhador retire o seu prêmio em Salvador no local e data determinados no item 10.12 deste regulamento.

 

4. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO:

 

4.1. Poderá participar do presente concurso cultural, qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos e capaz para o exercício da vida civil, na forma da legislação civil, desde que tenha realizado a sua inscrição no concurso cultural.

 

4.2 Na hipótese de menor, poderão participar apenas mediante autorização dos responsáveis legais.

 

5. CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO:

 

5.1. Para participar do Concurso Cultural “ANIVERSÁRIO DE SALVADOR”, o participante primeiramente deverá acessar o site: www.correio24horas.com.br/aniversariodesalvador; sendo indispensável o preenchimento correto e completo do seu cadastro. Para concorrer ao prêmio, devera o participante envie uma frase ou palavra no “baianês” em homenagem a cidade de Salvador.

 

5.2. Serão automaticamente desclassificados do concurso cultural, sem que caiba qualquer direito ou compensação de qualquer espécie os participantes que não preencherem todos os campos necessários à inscrição no concurso cultural, aqueles que enviarem frases fora do período averbado no item 2 do presente instrumento, aqueles que cometerem qualquer tipo de fraude, praticarem atos ilícitos, ilegais com conteúdo inadequados, tais sejam: que violem a lei, façam apologia ao crime, viole a moral e os bons costumes, incorporem vírus, danifique documentos eletrônicos, incite a violência, racismo, pedofilia, pornografia, publicidade enganosa, informações falsas, plágios, dentre outras de conteúdos semelhantes, que causem danos à imagem e a intimidade de terceiros, ou que de qualquer forma contrarie o presente Regulamento ou ainda que viole as leis de Direito Autoral.

 

5.4 . No caso de frases ou palavras repetidas de participantes distintos, prevalecerá a que foi primeiramente inscrita;

 

5.5 Ganhará o prêmio o participante que escrever a frase ou palavra em que os internautas considerarem mais criativa e for mais votada;

 

 

5.5.1 Será computado apenas um voto por email;

 

5.5 A frase ou palavra mais votada além de premiar o participante que enviou será estampa de camisas da Soul Dila vendidas pela loja.

 

6. ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES:

 

6.1. A votação das frases ou palavras pelos internautas terá início dia 07 de março de 2016 às 14h:00min e será encerrada no dia 11 de março de 2016 ás 12h:00min no horário de Salvador –Bahia.

 

7. DA AVALIAÇÃO DAS FRASES DOS PARTICIPANTES:

 

7.1. As frases ou palavras dos participantes serão avaliadas pelo público mediante votação no site da PROMOTORA.

 

8. DA DATA E FORMA DE DIVULGAÇÃO DA FRASE OU PALAVRA/RESPOSTA VENCEDORA:

 

8.1. A divulgação da frase ou palavra vencedora do concurso cultural recreativo acontecerá no dia 15 de março de 2016, no site da PROMOTORA www.correio24horas.com.br/aniversariodesalvador.

 

9. QUEM NÃO PODERÁ PARTICIPAR:

 

9.1. É vedada a participação tanto de pessoas jurídicas quanto de funcionários da PROMOTORA ou de quaisquer outras empresas envolvidas direta ou indiretamente com o presente concurso cultural.

 

10. DISPOSIÇÕES GERAIS:

 

10.1. Caso o vencedor não atenda a qualquer dos itens dispostos no presente regulamento ou não compareça na data e hora acertada com a organização do concurso para receber seu prêmio, terá sua participação imediatamente cancelada.

 

10.3. A PROMOTORA não será responsabilizada por inscrições/frases/palavras que forem enviados com atrasos, erroneamente, perdidos, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos.

 

10.4 É indispensável para a retirada a apresentação de um documento oficial, válido em todo o território nacional, com foto, e em boas condições do titular da assinatura do Correio

 

10.5. Havendo interrupção do concurso cultural por problemas de acesso à rede, a transmissão imprecisa das frases ou falhas em recebê-los em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou nos sites ligados ao concurso cultural, intervenção de hacker, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização.

 

10.6. Os participantes concordam tacitamente com todas as regras estabelecidas neste regulamento, bem como autorizam a utilização, de modo gratuito, definitivo e irrevogável da frase/resposta enviada, bem como da sua imagem e voz, em qualquer veículo de imprensa escrita, mídia televisiva, telefone móvel ou Internet para divulgação do resultado do concurso cultural recreativo no território brasileiro ou no exterior, cedendo à PROMOTORA todos os direitos autorais relativos à frase/resposta criada, que passará a ser de sua propriedade sem direito a qualquer pagamento por parte da empresa realizadora do concurso, podendo a PROMOTORA alterar a frase da melhor forma que lhe aprouver.

 

10.7. Os participantes declaram e aceitam tacitamente que serão os únicos responsáveis pelas frases ou palavras por eles enviadas durante a realização do presente concurso, respondendo pelo direito autoral da frase/resposta enviada e isentando a PROMOTORA de qualquer responsabilidade cível, criminal, trabalhista, previdenciária, fiscal, autoral, dentre outras que possam ocorrer em razão de irregularidades ocasionadas pelos participantes.

 

10.8. O premiado não terá mais direito a reclamar o seu prêmio, visto que perderá o seu objeto, uma vez que este não poderá ser trocado por outro prêmio de igual, maior ou menor valor, ou ainda ser convertido em dinheiro, nos termos do que determina a legislação em vigor.

 

10.9 Esse regulamento poderá ser alterado pela PROMOTORA a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, assegurada aos participantes a plena divulgação das alterações.

 

10.10. A distribuição dos prêmios deste concurso cultural é GRATUITA.

 

10.11 O presente Regulamento poderá ser suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que impeça substancialmente a realização deste Concurso Cultural recreativo pela PROMOTORA nos moldes anteriormente discriminados, sem direito a qualquer indenização aos participantes.

 

10.12 A retirada dos prêmios se dará a partir de 22/03/2016, na loja da Soul Dila, localizada na Rua Prof. Sabino Silva, 14e, Jardim Apipema, durante o horário de segunda a sexta das 9 às 20h. A produção da promoção irá entrar em contato com o ganhador para ver o melhor horário disponível para tirar fotos de divulgação do ganhador com o prêmio;

 

10.13. Todas as dúvidas e/ou questões que venham a surgir em razão do presente concurso cultural serão solucionadas pela PROMOTORA e não caberá nenhum tipo de recurso.

 

10.14 O participante autoriza automaticamente o uso de sua imagem para campanhas de rádio, TV, jornal, internet e Redes Sociais a serem produzidas e divulgadas pelo Jornal Correio e Dila;

 

10.15 Só poderão ganhar a assinatura digital do Correio no concurso cultural “Aniversário Salvador” assinantes do Correio que tiverem a partir de 90 (noventa) dias de cancelamento.

 

10.16 Fica eleito o foro da Comarca e Salvador – Bahia para dirimir litígios decorrentes deste regulamento.

Salvador – Ba, 02 de março 2016

 

EMPRESA BAIANA DE JORNALISMO S.A

 

 

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta04h32
  • Baixa10h28
  • Alta16h43
  • Baixa22h51

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40210-630 - Salvador, Bahia, Brasil.