REGULAMENTO DA CAMPANHA “MÃE BEM CUIDADA”
(MODALIDADE ASSINE E GANHE)

Esta campanha promocional é instituída na modalidade “ASSINE E GANHE”, promovida pela EMPRESA BAIANA DE JORNALISMO SA. (Promotora), com sede na Rua Aristides Novis, 123, Federação. Salvador - BA, CEP 40210-630, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.583.041/0001-62 e acontece na cidade de Salvador - BA, com início em 10 de maio de 2017 e o seu término até quando durarem os estoques dos Pacotes de Beleza do Salão Socila.

1. São elegíveis a presente Promoção os novos assinantes do Correio* que contratarem a assinatura na modalidade SEMESTRAL DIÁRIA, para o plano jornal impresso e digital, tendo direito a:

Um voucher contendo um pacote contendo 04 hidratações ou reestruturações, 04 escovas, 04 massagens capilares e 01 corte.

1.2. Não estão incluídos nessa promoção os gastos com transporte, alimentação ou demais despesas que não estiverem descritas no Regulamento, as quais serão de inteira responsabilidade do contemplado, razão pela qual não caberá em hipótese alguma qualquer responsabilidade da Promotora ou indenização a ser por ela suportada.

2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Poderão participar da presente promoção qualquer pessoa física, residente e domiciliada na Cidade de Salvador, Camaçari, Dias D´Ávila e Vilas do Atlântico, menores de idade, se autorizados pelo seu responsável legal, ou maior de 18 anos. 

2.2. A assinatura para Vilas do Atlântico, Dias D’Ávila e Camaçari, será possível desde que o assinante retire o seu voucher em Salvador no local e data determinados no item 4 deste regulamento. 

2.3. Só poderão ingressar na Promoção “Assine Ganhe – Pacote de Beleza” assinantes do Correio que tiverem a partir de 90 (noventa) dias de cancelamento.

 

3. CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO:

3.1. É indispensável a assinatura por escrito do contrato de assinatura da modalidade especificada no item 1 deste regulamento. 

3.2. O pagamento da assinatura só poderá ser feito através de cartão de crédito ou débito em conta corrente. No valor total de R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais) para assinatura semestral diária.  

3.3. É indispensável a confirmação de pagamento da assinatura por parte da administradora do cartão de crédito ou do banco (em caso de débito em conta corrente). 

3.4. Parcelamento acima de 02 (duas) parcelas só será permitido no cartão de crédito.

 

4. DA  RETIRADA

4.1. A retirada do voucher se dará a partir de 12/05/2017 a 26/05/2017, após 72h úteis da confirmação de pagamento, no Jornal Correio, localizado na Rua Aristides Novis, 123, Federação – Salvador-BA, de segunda a sexta, das 9h30 às 12h e das 14h30 às 18h.  

4.2. É indispensável para a retirada a apresentação de um documento oficial, válido em todo o território nacional, com foto, e em boas condições do titular da assinatura do Jornal Correio.

4.3. No caso de pagamento em cartão de crédito ou débito é necessária a apresentação dos referidos cartões.

4.4. Em caso do titular da assinatura não ser o mesmo do cartão de crédito ou de débito, será necessário a apresentação de uma autorização de uso do cartão devidamente assinada pelo titular juntamente com a cópia do RG do mesmo.

 

5. DESCRIÇÃO DO PRÊMIO
5.1 Será distribuído pela Promotora um prêmio por assinante, conforme tabela abaixo:

01 pacote de Hidratação ou Restruturação Capilar, contendo 04 hidratações ou reestruturações capilares, 04 escovas, 04 massagens capilares e 01 corte.

5.2. O Pacote de Hidratação ou Restruturação Capilar é um serviço oferecido pelo Salão Socila, que será responsável pela prestação do serviço por ordem de chegada, de segunda a quarta-feira, das 9h às 18h30, em uma das unidades localizadas em Av. Paulo VI, 999 – Pituba; AV. Praia de Pajussara, 348 QD QA 7 - Lote 09 - Vilas do Atlântico; Rua Boa Esperança, 47 - Centro - Dias D'Ávila; Rua do Telégrafo, 184 - Natal - Camaçari ou Rua Dois de Maio, 83 - Centro – Camaçari.

5.3. Os prêmios serão distribuídos livres e desembaraçados de quaisquer ônus para os participantes contemplados e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Regulamento.

5.4. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e em nenhuma hipótese, poderão ser transferidos para terceiros.

5.5. Será contemplada apenas 01 (uma) pessoa por pacote. Essa pessoa não poderá ser substituída após o cadastro no Salão Socila.

5.6. Não está incluso em hipótese alguma, o serviço de busca/entrega, devendo o proprietário se dirigir até a unidade do Salão Socila, de terça a sábado, das 9h às 18h30, em uma das unidades participantes do Salão Socila.

5.7. O Salão Socila não trabalha com hora marcada e o serviço será executado por ordem de chegada.

5.8. Não estão inclusos no prêmio despesas relacionadas a transporte, alimentação ou demais despesas que não estiverem descritas no Regulamento, as quais serão de inteira responsabilidade do contemplado, razão pela qual não caberá em hipótese alguma qualquer responsabilidade da Promotora ou indenização a ser por ela suportada.

5.9. Assinantes Clube Correio terão 20% de desconto em todos os Serviços e Pacotes Capilares. Desconto não cumulativo com outras promoções.

5.10. Caso algum dos itens que compõe o prêmio não seja utilizado pelo contemplado, o valor correspondente será desconsiderado e não será necessário o recolhimento deste, pela Promotora ou pelo Salão Socila.

5.11. Caso o contemplado decida adquirir outros serviços não inclusos no pacote, oferecido como prêmio, ou mesmo não adquirir aquele que é oferecido no referido, este ficará integral e isoladamente responsável pelo serviço escolhido e por qualquer dano ou prejuízo que venha a sofrer em decorrência desta, não cabendo à Promotora ou o Salão Socila, ressarci-lo ou compensá-lo das despesas decorrentes dessa escolha.

5.12.Caso o contemplado venha a perder o prazo de utilização do brinde adquirido, fica a Promotora e o Salão Socila isentos de ressarci-lo ou até mesmo de compensa-lo com um novo serviço ou produto.

5.13. A empresa Promotora não se responsabiliza, em hipótese alguma, por quaisquer danos, avarias ou prejuízos que possam ocorrer ao contemplado, bem como aos seus bens materiais durante a execução do serviço adquirido, tais como, mas não se limitando, roubo, furto e acidentes, os quais deverão ser objeto de reclamação diretamente com a pessoa ou empresa prestadora de serviços responsável pelos prejuízos.

6. DÚVIDAS, CONTROVÉRSIAS E RECLAMAÇÕES
6.1. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamação dos participantes da Campanha Assine e Ganhe, deverão ser preliminarmente dirimidas pela Promotora, por meio do telefone (71)3533-3030.

7.  DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. O Jornal Correio não se responsabiliza caso o assinante não atenda a qualquer dos itens dispostos no presente regulamento e não compareça na data, local e hora informados pela a organização da promoção para receber o(s) ingressos. 

7.2. Os horários de início e encerramento da participação constantes neste regulamento seguirão exclusivamente o horário oficial da Cidade de Salvador - Estado da Bahia – Brasil. 

7.3. Sendo assinante do Jornal Correio a partir de 10/05/2017 e, participando da promoção, os participantes concordam tacitamente com todas as regras estabelecidas neste regulamento. 

7.4. Esse regulamento poderá ser alterado pela produção a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, assegurada aos participantes a plena divulgação das alterações. 

7.5. Os brindes não poderão ser trocados por outro prêmio de igual, maior ou menor valor, ou ser convertido em dinheiro.    

7.6. O presente Regulamento poderá ser suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que impeça substancialmente a realização das promoções pela produção nos moldes anteriormente discriminados, sem direito a qualquer indenização aos participantes.    

7.7. Todas as dúvidas e/ou questões que venham a surgir em razão das promoções serão solucionadas pela produção e não caberá nenhum tipo de recurso. 

7.8. A participação nesta promoção não gerará aos consumidores nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento. 

7.9. Não é permitida a compra de mais de 2 assinaturas cadastradas em nome da mesma pessoa.   

7.10. Não é permitido o pagamento de mais de 2 assinaturas em nome da mesma pessoa. 

7.11. É de total responsabilidade de o assinante manter seus dados cadastrais e pessoais atualizados e corretos no cadastro do Correio, sob pena de não ser possível a entrega do Jornal, ficando o Correio isento de qualquer responsabilidade neste caso.

7.12. O Jornal começará a ser enviado em até 5 (cinco) dias úteis aos participantes da Promoção (com o pagamento realizado), nos endereços cadastrados por estes no momento da assinatura do Correio.

7.13. Os participantes da campanha devem se manifestar para a renovação anual ou concordar com a renovação automática da assinatura celebrada, respeitando, para tanto, o meio de pagamento e demais condições previamente acordadas.

7.14. O assinante poderá ser excluído da renovação programada, caso se manifeste em sentido contrário à renovação automática quando de sua participação na campanha

7.15. O Correio não se responsabiliza pela entrega do Jornal caso o endereço cadastrado esteja incorreto, incompleto ou fora do perímetro de entrega delimitado pela distribuidora dos exemplares do Jornal Correio. Nesta hipótese, o respectivo assinante deverá entrar em contato com o Correio através da Central de Relacionamento (71) 3533-3030, no prazo máximo de 10 (dez dias), e atualizar, retificar ou indicar um novo endereço para entrega do Jornal.

7.16. O assinante deverá entrar em contato para solicitar o seu cartão Clube Correio, através da Central de atendimento do Correio.

7.17. Fica, desde já, eleito o foro do participante para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente Campanha.

Salvador, 09 de maio de 2017.

 

EMPRESA BAIANA DE JORNALISMO S/A

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