A Polícia Militar da Bahia (PM/BA) publicou o edital de convocação para o exame de conhecimentos do concurso público para Admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM/2014). Conforme o edital, a entrega do Cartão de Convocação será feita presencialmente, no período de 09 a 11 de abril, exclusivamente ao candidato cuja inscrição foi deferida, em razão da necessidade de coleta da impressão digital no ato da retirada do documento.

Para identificar o local, data e horário em que deverá retirar o Cartão de Convocação, o candidato deverá acessar a área reservada nos sites www.concursopm.uneb.br e www.consultec.com.br, no período de 04 a 11 abril, e tomar ciência das exigências e procedimentos adotados para a retirada do cartão.

Ao acessar um dos sites, será necessário registrar os dados de identificação solicitados, data de nascimento e número de inscrição ou CPF e imprimir a tela que consta endereço e informações do local, data e horário para retirada do cartão.

VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Em seguida, o candidato deverá dirigir-se ao local determinado no cartão, observando a data e horário estabelecidos. Será obrigatório levar uma cópia e o original do documento de identificação com o qual se inscreveu, cuja data de expedição não seja superior a cinco anos; e duas fotografias 3X4 recentes de frente e de cabeça descoberta. As fotografias 3X4 deverão ser coloridas, datadas a partir de 1º de janeiro de 2014. Não haverá a emissão de 2ª via do Cartão de Convocação, em nenhuma hipótese. Além disso, o candidato não terá acesso ao local das provas sem o cartão.

A prova objetiva será aplicada no dia 13 de abril, em Salvador. Os portões serão abertos às 12 h e o fechamento se dará pontualmente às 12h50. A prova terá 15 questões de Língua Portuguesa, 15 de Língua Inglesa, 15 de Ciências Humanas, 15 de Matemática/Raciocínio Lógico, e 15 de Noções de Direito. Haverá ainda um prova discursiva (redação), na qual serão apresentados três temas e o candidato deverá desenvolver apenas um deles.

Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a Consultec pelo número (71) 3273-4302.

2 comentários para “PM divulga edital de convocação para provas do CFO”
  1. Gabrielly disse:

    Só uma observação, Língua Inglesa*, um pequeno detalhe que passou despercebido rs.
    Grata, estava a espera desse edital.

  2.  
Comentar