Marcas que desfilaram no Afro Fashion Day vendem produtos no Espaço Conceito Bazar

22112016-afro2-900
Confira alguns looks que arrasaram na passarela do Afro Fashion Day
November 22, 2016
afro-final-1000
Vitrine da rua: confira tudo que rolou no Afro Fashion Day
November 28, 2016

A programação começa nesta quarta, 23, e vai até a próxima terça,29


 

Quem se empolgou com o que viu na passarela do Afro Fashion Day, no Dia da Consciência Negra, poderá conhecer de perto muitas das marcas que desfilaram na Praça da Cruz Caída. A partir de hoje, algumas grifes que participaram do desfile vão vender seu mix de produtos no Espaço Conceito Bazar loja, no segundo piso do Shopping da Bahia.

nbacl-1000

Camisas da N Black (Foto: Reprodução/Instagram)

A N Black abre a programação nesta quarta-feira, 23, com suas coleções femininas e masculinas. Tem tanto t-shirts e vestidos com frases, quanto peças estampadas, que variam entre R$ 50 e R$ 120. “Participar do desfile é importante, muita gente viu e veio comentar comigo. A tendência é sempre melhorar e aumentar a quantidade de clientes”, disse Najara Black, que comanda a grife baiana.

black-atitude-menor

Vestidos da Black Atitude (Foto: Reprodução/Facebook)

Quinta, 24, será a vez de inCID (moda feminina e masculina) e Black Atitude (moda feminina e masculina) ocuparem o Espaço Conceito Bazar. Sexta, marcam presença na loja Moda Criola (bijuteria), Boutique Negralá e Erika Rigaud Turbantes. Já no sábado, participam do projeto Cynd Biquínis (moda praia),  Cabelo em Pé (bijuteria e turbante) e Turbanque (turbantes).

Domingo, Meninos Rei (moda feminina e masculina) estará na loja. Já Goya Lopes (moda feminina),  Ope Tropical (moda praia) e Crioula (moda feminina e masculina) apresentam seus trabalhos na segunda-feira, enquanto Moringa Label (moda praia), Sonbrille (óculos), Closet Clothing (praia e femino), Afreeka (masculina) e La Abuela (bijuteria) expõem na terça

Encerramento
O Espaço Conceito Bazar encerra sua programação na quarta-feira com um evento comandado pela secretária de Promoção de Igualdade Racial do Governo Federal, Luislinda Valois. Ela falará sobre o livro Negros Pensadores do Brasil (Juruá Editora), da qual é organizadora.
Resultado de uma parceira entre o CORREIO e o Shopping da Bahia, o Espaço Conceito Bazar funcionou por dois meses, recebendo bate-papos, exposições e até desfiles.