Jau e Alavonte

Neste sábado (26) ,  no Barra Hall (Barra)  Jau e o Alavontè se apresentam a partir das 22 horas.  O cantor e compositor Jau abre a noite. O músico vai embalar o público com os sucessos de sua carreira, entre eles “Flores na Favela”, “Cidade dos poetas”, “Do Jeito Que Seu Nego Gosta”, além de músicas de seu disco “Um pouquinho de festa é bom”. Em seguida, os alavonteiros vão comandar a festa. O grupo formado por Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé,  vai apresentar um repertório que revisita os grandes sucessos consagrados do Axé Music. Além das músicas criadas para as apresentações, como “Lê Fulerê”, “Fique Alavontê” e “Terça que é Sexta”, que farão parte do CD e do DVD, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2014, 

Comments Nenhum comentário »

Alvo dos Famosos

O cantor Márcio Victor,  do Psirico, grande vencedor do último Carnaval com a música Lepo Lepo, é o destaque  da segunda edição da Revista Pôster Alvo dos Famosos. No comando da edição Silvia Fran que batalha para colocar sempre a revista  à disposição do grande público.

Comments Nenhum comentário »

baiana-system

Os grupos Baiana System, Os Negões e o Grupo de Capoeira Ginga Mundo são os representantes da Bahia a edição 2014  do New Orleans Jazz & Heritage Festival.  Este ano o Festival que acontece em New Orleans, de 25 de abril a 4 de maio, homenageia o Brasil e, além das apresentações nos palcos, serão realizadas performances na Casa do Brasil, pavilhão que servirá de posto de representação da cultura do país, bem como local de encontros, oficinas, aulas-demostração de culinária baiana e bate papos com o público.

 

Comments Nenhum comentário »

targinogondim1a

Nesta  sexta-feira (25)  o sanfoneiro Targino Gondim estará de volta à capital baiana para mais uma edição do projeto ‘Viva São João’. O evento   acontece a partir das 22 horas, no Coliseu do Forró.  E quem também vai esquentar a noite de muito forró é a banda Flor Serena. Com mais de 13 anos de estrada, o grupo está nos preparativos para a gravação do seu primeiro DVD, na Praia do Forte. Dentre os trabalhos, a banda traz músicas de autorais, como a canção de trabalho deste ano “Tadinho” de autoria do cantor, Verlando.

 

 

Comments Nenhum comentário »

Felipe Pezzoni 2013 ab - foto Mixon
 Um dos espaços vips mais badalados da Micareta de Feira de Santana,  Dicamarote, vai  funcionar durante todos os dias do evento.  Na quinta (24), com show de Jau, sexta-feira (25),   Banda Eva (de Felipe Pezzoni, foto), sábado (26),  Pablo e domingo (27),  Thiaguinho. O Camarote Dicamarote promete chamar atenção dos seus foliões e convidados pelo seu espaço e pela sua montagem de primeira linha. Com 50 metros de frente e com cerca de 2mil m² de área privativa e capacidade para comportar até 1500 pessoas por noite, com absoluto conforto, tudo isso está assinada por conta de Katia Pita decoração, que tem referência os maiores camarotes do Carnaval de Salvador, como Harén, Ensaio do Filho de Jorge, Hotel Pestana e Pereira entre outros.

Comments Nenhum comentário »

leo santana 2014a

Um querido e outra querida estão comemorando aniversário nesta terça-feira (22) dia do Descobrimento do Brasil. Um é cantor: Léo Santana ex-Parangolé, agora fazendo carreira-solo.  A outra é jornalista: Ceci Alves. No momento ela está mais dedicada a sua outra profissão cineasta mas sem  esquecer a  eterna repórter que tem dentro dela.

Ceci Alves 2 - foto por Roberto Abreu - web

Comments 1 comentário »

Chiclete foto_oficial_imprensa a a

Neste sábado (26), às 20h o Chiclete com Banana  se apresenta pela primeira vez na Bahia com a sua nova formação. Wado Marques, Lelo lobão, Rafa Chaves, Deny e Walter Cruz prometem muita diversão ao som da recém lançada Vida que Segue, e dos grandes sucessos da banda.  A semente foi plantada e agora o Chiclete com Banana começa a colher os bons frutos. Eles seguem firme nessa nova fase e na turnê pelo Brasil, que leva o mesmo nome da nova música. No último fim de semana, fizeram um grande show em Gravatá, Pernambuco, e já em Salvador, voltaram ao estúdio onde o foco são os ensaios e a gravação do novo CD.

Comments Nenhum comentário »

amanda santiago

 

Sob o comando da cantora Amanda Santiago, que estará comemorando mais um aniversário, a partir das 23h59,  a San Sebastian lança, nesta sexta-feira, 25 de abril, a festa Sextas Intenções. No palco, Amanda promete receber convidados especiais, que vão comemorar a data ao lado dela. Antes e depois da apresentação, os DJs Cainã Monteiro e Thai Biazi agitam a pista.  Já no sábado (26)  tem  a tradicional Blessed traz o Top DJ Renato Cecin, da The Week SP, a Salvador. O paulista recebe as honras da casa dos residentes Anne Louise e Arthur Berenguer, a partir das 23h59.

 

Comments Nenhum comentário »

Velho Guga em Irará

O cantor, compositor e sanfoneiro Velho Guga,  nascido em Irará, que está lança seu mais novo CD, “Na Tradição do Forró”, dia 9 de maio no Clube dos Empregados da Petrobras em  Catu. Composições próprias, como “Meu Docinho”, que já está fazendo sucesso nas rádios, e  canções de Luiz Gonzaga e do Trio Nordestino formam o repertório do disco que contém 14 músicas e o bom jeito de quem toca o forró autêntico. Na banda, zabumba, triângulo, percuteria, contra-baixo, backing-vocals e claro, a sanfona do Velho Guga. O show é parte integrante do Primeiro Ouro Fest, que também leva a Catu os forrozeiros Zé Duarte e Ademário Coelho.

 

Comments Nenhum comentário »

Tony sales do Parangolé2

Já tem data certa para a estreia oficial em Salvador do cantor Tony Salles no Parangolé, substituindo Léo Santana. Será em 17 de maio, durante a realização da Chopada de Medicina, que acontecerá no Wet´n Wild, Paralela. Além do Parangolé, o evento terá a participação de vários artistas cujos nomes serão divulgados brevemente. Casado com a ex-dançarina do Tchan e apresentadora Scheila Carvalho, Tony gravou o novo CD do grupo, Baianidade Total, puxado pela música de trabalho: Tchuco no Tchaco, que está tocando nas emissoras de rádio.

O disco conta com 22 faixas, sendo 14 inéditas. Artista que começou a cantar desde os 10 anos, passou por diversas bandas, sendo a última a Raghatoni, onde permaneceu até receber o convite do Parango. Com 17 anos de estrada e prêmios de melhor banda de pagode, o Parangolé, criado por Nenel Capinan, continua sendo uma das bandas mais requisitadas da música baiana.
Ficou conhecida nacionalmente com a entrada de Léo Santana, que estourou com o Rebolation e transformou o cantor num novo símbolo sexual. Em sua nova fase, o Parangolé já está programando uma série de divulgações em todo o Brasil para apresentar seu novo integrante. Além de shows, a ideia é participar de programas de rádio e TV no Norte e Nordeste e no chamado eixo Rio-São Paulo.

Comments Nenhum comentário »