ivete e durval

Como diz um sucesso do pagode baiano, se segura que lá vem madeira. É o que prometem as três atrações que encerram a terceira e última noite, neste sábado (22) do Folianópolis. Começa com o Trio Esquenta Folia com Diana Dias e convidados. Na sequencia, Ivete Sangalo que já está na cidade desde sexta-feira.

Márcio Victor pequena

O próximo é Durval Lélys, estreando solo no evento. E para sacudir tem o Psirico com o Arrastão da Folia, sob o comando de Márcio Victor.  E se você ainda tiver pique  pode ir ao Espaço Pacha com osDJs Davi Guimarães e Miss Cady.

Miss Cady 2014

 

Comments Nenhum comentário »

Claudia Leitte em Floripa 2014

Mais uma noite animada, a sexta-feiira (21) na nona edição do Folianópolis que acontece na bela capital de Santa Catarina. Quem fez a festa, primeiro foi a Timbalada com o cantor Denny cantando seus grandes sucessos e comemorando o retorno ao evento depois de muitos anos. Claro que os foliões cairam no embalo dos timbaus e foi um verdadeiro arer~e. platéia quente para receber logo em seguida a musa Claudia Leitte. Bela como sempre e também com um fã-clube grande na cidade a loira não fez por menos e mandou ver. Resumo da ópera: a noite agradou a todos que foram á passarela do Nego Quirido. De Floripa Clauddia voltou para Salvador onde realiza, neste sábado (220 mais uma edição do Barzin da Negalora, no Pestana.

Foto: Magrão

Comments Nenhum comentário »

Carlinhos Brown por Imas Pereira

Carlinhos Brown desembarca em São Paulo, neste final de semana, para um dueto especial com o cantor espanhol David Bisbal. O encontro entre os dois artistas será neste domingo, (23) às 20h, no HSBC Brasil. Vencedor de Grammy Latino de Artista Revelação, em 2003, e Melhor Álbum Vocal Pop, em 2012, o espanhol convidou Brown para juntos interpretarem as canções Llorare las penas e Como Olvidar.

 

Comments Nenhum comentário »

Ivete Sangalo Multishow 20 anos
Com o Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos, a cantora baiana venceu como Melhor Álbum Pop Contemporâneo – Categoria Brasil, do Grammy Latino. O anúncio foi feito na noite de quinta-feira (20) na 15 cerimônia da premiação que reúne o melhor da música latina. Foi a terceira vez que Ivete foi premiada no Grammy.

 

Comments Nenhum comentário »

claudia premio nick2

A sexta-feira (21) promete ser boa na segunda noite do Folianópolis, na Passarela do Nego Quirido, em Floripa. A Timbalada –  retorna ao evento depois da bela apresentação em  2009.  Outro destaque é a cantora Claudia Leitte em segunda participação consecutiva na folia. Abrindo a noite o Trio Esquenta Folia com as bandas Tentativa e Tá Tudo Errado.

denny timbalada

Comments Nenhum comentário »

Diana Dias e Thiago abravanel -Foto Magrão

Diana Dias abriu ontem, quinta-feira (20) a  primeira noite da edição 2014 do Folianópolis  na passarela Nego Quirido em Floripa. Maior nome da Axé music local ela recebeu como convidado o ator cantor Thiago Abravanel que foi bastante aplaudido e assediado por onde passava.A noite teve ainda Tomate e Saulo que, cada qual a seu modo, animou a festa até altas horas da madrugada.

Foto: Magrão

Comments Nenhum comentário »

chicabana

Outra de Salvador. Agora enviada por Pietro Raña assessor da Chicabana

Com o verão batendo na porta, a agenda de shows das bandas de Salvador começa a ferver, e com a Chicabana não é diferente. Com apresentações marcadas por todo o país nesse período, a banda liderada por Kiko já se prepara para invadir Recife nesse sábado, dia 22. Por lá, a Chicabana sacode a galera e apresenta novidades para a estação mais quente do ano, com direito a canções que marcam a história da banda e grandes sucessos.

Comments Nenhum comentário »

 
avioes2014

De Salvador vem a noticia enviada pela querida Layra Mercês, nova assessora da banda Aviões do Forró.

“Uma das maiores bandas de forró do país, o Aviões do Forró não para. E neste fim de semana, a maratona de apresentações é no estadão da Bahia. No sábado (22), a banda faz uma dobradinha de shows, se apresentando em Alagoinhas, onde comanda a Festa do Ui, e em Camaçari não evento Tio Chico. No domingo (23), nada de descanso para a banda que segue para a região de Feira da Santana, onde fazem o evento Flexada Indoor. No repertório dos shows, o público vai conferir sucessos da carreira, além dos hits mais atuais como “Doi, né?”.

 

Comments Nenhum comentário »

Diana Dias 2014a

A bela cidade de Florianopolis,  uma das três capitais do Brasil que ficam numa ilha (as outras são Vitória e São Luis)  já está no clima para a edição 2014 do Folianópolis. Que este ano ganhou mais um dia, vai de quinta a sábado.

Saulo_ Foto Ayrson Heraclito -07 (1)

E nesta quinta-feira quem faz a abertura  é o Trio Esquenta Folia com  a cantora Diana Dias, a Rainha do Axé em Santa catarina, recebendo os convidados Bruna Góes e Sorriso Junior. Em seguida Tomate e encerrando a noite Saulo. O clima é de festa total. Você vai saber das noticias acompanhando o Blog do marrom ou através do facebook ou do instagram @marromtv.

tomate nova

 

Comments Nenhum comentário »

XANDDYb

Um ritmo swingado, batidas que caracterizam o estilo do pagode e que contagia os adeptos. A música do Harmonia do Samba, para o verão 2015, tem a cara da Bahia e promete tocar no coração daqueles que curtem o pagode baiano e são amantes nato do movimento. De autoria dos compositores Duller e Fabinho Alcântara, a letra da canção aborda o sentimento que envolve a banda por tocar o pagode, aquele chamado de ‘samba duro de raiz’ e, além disso, assume o ritmo como um sentimento que mobiliza os músicos com algo tão emocionante que reflete nos seus fãs. Por isso, “Tá no DNA” é o seu nome.

“É uma canção com a cara do Harmonia, que mostrar o verdadeiro sentimento da gente por cantar o pagode. Fala da questão de assumirmos isso e quem curte mesmo o estilo, vai se amarrar. Estamos super felizes com a decisão de trabalhar essa música por que ela é bem quente, bem pagodão e isso é o que nos inspira”, explica Xanddy. De fácil aprendizado e com um refrão promissor, a música conta a história do pagode na visão do Harmonia e, em uma das estrofes, homenageia bandas de pagode que surgiram na Bahia e que contribuíram para a formação desse movimento. “Uma das partes que me arrepia é quando canto sobre as bandas que marcaram a história do pagode, como ‘Legião do Samba’, ‘Cá entre Nós’, ‘Gera Samba’, e também falo um dos bordões clássicos de Compadre Washignton, do É o Tchan, o ‘Tututupá e outro da ‘Gang do Samba’’”, acrescentou Xanddy. (Layra Mercês)

Baixe a música: https://www.sendspace.com/file/jehude

Comments Nenhum comentário »