duas-medidas2

No clima do verão baiano, as bandas Duas Medidas com o Bloco Burburinho e Jammil e Uma Noites com o Bloco Praieiro, apresentam a festa “Burburinho Praieiro”, parceria que promete agitar Salvador na incrível vista da piscina do Hotel Pestana (Rio Vermelho), a partir das 17h do domingo, 02 de novembro. O evento tem realização da Penta, Mude e Oquei Entretenimento e promete ser uma verdadeira prévia da folia momesca, garantindo diversão e boa música.
A primeira edição do ensaio do Burburinho desta temporada ocorreu no início de outubro em parceria com o Bloco Banana Coral, da Banda Oito7Nove4. Durante o verão 2014/ 2015, acontecerão diversas edições do ensaio, sempre com bandas convidadas da Duas Medidas, que este ano comanda o Bloco Burburinho, que irá desfila sexta e sábado de Carnaval no circuito Barra/ Ondina. (Tathiana Seixas)

Levi Lima Jamil 2014


SERVIÇO
Burburinho Praieiro
Atrações: Duas Medidas e Jammil e Uma Noites
Local: Piscina do Hotel Pestana (Rio Vermelho)
Quando: 02 de novembro (domingo)
Horário: 17h
Ingressos: R$ 60
Vendas: Ticketmix
Realização: Penta, Mude e Oquei
Informações: (71) 2107-5555

Comments Nenhum comentário »

Bell e os filhos 2011(1)

Voltei, a nova música de trabalho do cantor Bell Marques tem algo de especial. Foi composta pelo artista e seus filhos Rafael e Pipo Marques que formam a banda Oito7Nove4. Bell Marques que esteve no programa Fuzuê nesta quarta (29) falou sobre a festa do dia 8 de novembro no Gran Hotel Stela Mares e as novidades para o Verão.

Comments Nenhum comentário »

LudmilahAnjos

Mais  uma produção com a assinatura do querido Gino Larry: é o show da  cantora Ludmilah Anjos que  faz uma homenagem a Ana Carolina, uma das cantoras mais reconhecidas dentro da música popular brasileira. O evento acontece nesta quarta-feira (29)  no restaurante Don Sushi Lounge,  a partir das 21h. O show “Ludmilah canta Ana Carolina”, faz parte do projeto quartas-acústicas, que tem levado diversos artistas ao palco do espaço, para interpretarem grandes nomes da música nacional e internacional.

Comments Nenhum comentário »

Edu Casanova na china

O casal Edu Casano e Cida Brito manda noticias de Macau (ex-colonia portuguesa na China) . Durante o Festival da Lusofonia,  além da musica de Edu Casanova, teve o Acarajé do Chef Gerson Alves, a Caipirinha da Barraca do Brasil, a capoeira do mestre Ed, o artesanato dos Indios Pataxós da Reserva da Jaqueira.  Agora vem o Festival Gastronimico de 24 a 30 de outubro e a Bahia mais uma vez apresenta a sua culinária no Restaurante da Torre. E no dia 01 de novembro  (sábado) a festa  SUPER BRASILIAN BASH com Edu Casanova e banda.

Comments Nenhum comentário »

NelsonMota[1]

A quarta-feira, 29 de outubro, é um dia especial:  Nelson Motta, jornalista, escritor, compositor, produtor, agitador cultural, descobridor de talentos, entre tantas coisas, está completando 70 anos. Uma das personalidades mais importantes e influentes na história da música brasileira, Nelsinho como é chamado pelos amigos, merece todos os elogios do mundo. Ele esteve presente em todos os grande momentos desde o aparecimento de Elis Regina, Bossa Nova, do Triopicalismo, do Rock Brasil, Festivais etc etc. Para marcar a a data  o CD comemorativo ‘Nelson 70’, o documentário de mesmo nome que vai ao ar pelo Canal Brasil também hoje (com os bastidores do disco e histórias de composições suas), o Globo News especial, também hoje,  e o livro ‘As Sete Vidas de Nelson Motta’. Ele também está trabalhando num musical sobre  as histórias do Festival Internacional da Canção de 1967. Vale lembrar que ele escreveu outros musicais de sucesso  sobre as vidas de Tim Maia e Elis Regina, além de uma peça falando de Wilson Simonal.   O grande público conhece também Nélson Motta  através de grandes sucessos em parceria com Lulu Santos, a exemplo de músicas como De repente Califórnia, Como uma onda, certas Coisas,. Para Marisa o primeiro hit da cantora Bem que se quis, sem falar em Dancin´Days que era nome de uma badalada discoteca nos anos 70 e nome de um retumbante sucesso das Frenéticas.

Particularmente Nelson Motta teve uma importância muito grande em minha formação como jornalista. Antes mesmo de entrar na Faculdade eu já lia os seus textos. Ele formava ao lado de Ana Maria Bahiana, Ezequiel Neves(já falecido) e Tarik dse Souza o quarteto mais influente no jornalismo musical.

 

Comments Nenhum comentário »

Ivete e Márcio victor

O palco do Prêmio Multishow 2014, que acontece nesta terça-feira (28)  no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, terá vários artistas baianos. Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Márcio Victor, Léo Santana, É o Tchan e Terra Samba cantando juntos são alguns dos destaques.

Comments Nenhum comentário »

trynave
“Micareteiros de todo Brasil lotaram a área externa do Centro de Convenções, no último sábado (25), para a Trynave Recife, festa que marcou o lançamento da carreira solo do cantor Durval Lelys no Recife. Quem fez às honras do evento comandado por Silvio Pontual, Henrique Figueira e André Gimk (leia-se Tampa Entretenimento) foi a banda Eva, com o show na Evanave. Felipe Pezzoni estava super à vontade com o público recifense que cantava todos os hits da banda. O sertanejo também teve vez, a dupla Léo Verão e Daniel Freitas fez o esquente para a grande atração da noite que estava por vir: Durval. Lelys levou a galera ao delírio nas suas 3h30 de show. No repertório, cantou as novas músicas do seu voo solo e também antigos sucessos do Asa de Águia, que por sinal faziam a galera delirar a cada canção. Para completar a festa, ainda rolou por lá Forró dos Plays e Forró Pegado. (Thiago Rocha)

Comments Nenhum comentário »

Vilela

Nesta sexta-feira (31)  acontece o último show  do projeto “Vilella Canta Fagner”, no restaurante Grande Sertão, a partir das 21h. O forrozeiro Carlos Villela interpreta os maiores sucessos do cantor Fagner – cantor e compositor cearense.  Natural de Bom Jesus da Lapa-Bahia, Villela é músico, cantor e compositor com mais de vinte anos de carreira.  Ele já teve suas composições gravadas  por grandes nomes da música nordestina como Flávio José, Genival Lacerda, Santanna, entre outros.

 

 

Comments Nenhum comentário »


Ilê Aiyê - Divulgação (1)

O sábado (1 de novembro) vai ser animado na  Senzala do Barro Preto, no Curuzu. Mais  uma  festa de aniversário do bloco afro Ilê Aiyê. Em comemoração aos seus 41 anos, o “Mais Belo dos Belos” realiza a terceira edição dos ensaios para o Carnaval 2015, com os shows do grupo É O Tchan e da anfitriã Band’Aiyê. A abertura do evento, às 22h, ficará por conta da banda Negros de Fé.

 

Comments Nenhum comentário »

MONTAGEM. TIMBALADA

Réveillon Bahia de Todos”  a ser  realizado  no Clube Espanhol, dia 31 de dezembro às 22h  será animado pela  banda Timbalada e o cantor Péricles.  Serão três espaços: Lounge, Vip e Mesa, todos com serviços open bar . O evento é realizado pela On Line Entretenimento em parceria com a 2GB Entretenimento, Novo Rumo Entretenimento e Oquei Entretenimento.

 

 

Comments Nenhum comentário »