claudia lima

Em conversa com o Blog, a produtora cultural, ex-presidente da Saltur e ex-empresária de Carlinhos Brown, nega que tenha sido convidada para ser a nova empresária de Saulo. “Eu tenho muito respeito e admiração pelo artista, pelo seu trabalho. Mas não existiu nenhuma conversa a esse respeito de eu ser a empresária dele”, revelou. Só para lembrar: Claudia acredita que toda essa especulação se deve ao fato de ela ter saídoo, com sua filha,  um dia, no trio pipoca de Saulo, no circuito Osmar Macedo (Campo Grande/Avenida).

Comments Nenhum comentário »

saulo-fernandes2014

A partir deste ano (2015) a venda de shows e realização de projetos do cantor Saulo serão totalmente da responsabilidade de sua produtora Rua 15. Desse modo, encerrou-se a parceria que havia entre o artista e a empresa IESSI Music Entertainement de Ivete Sangalo, que tem como gestor o empresário/produtor Fábio Almeida. Parceria que resultou na gravação do DVD solo de Saulo e na presença dele no Carnaval puxando os blocos Coruja e Cerveja & Cia.

Comments Nenhum comentário »

peu e batata2

Pedro Aguiar, mais conhecido como Peu não faz mais parte do staff da Rua 15 produtora do cantor Saulo, do qual ele era empresário. A partir de agora Peu passa a administrar a carreira do cantor Battata, uma das promessas da nova música baiana. Battata para quem não sabe é irmão de Felipe Pezzoni da Banda Eva. Felipe  foi o substituto de Saulo na mesma banda que já teve artistas como Ivete Sangalo, Emanuelle Araujo, Marcionilio entre outros.

Comments Nenhum comentário »

durval_lelys

Depois de Ivete Sangalo, primeiro nome a ser anunciado, agora foi a vez da produção do Folianópolis divulgar a segunda atração: Durval Lelys. Considerado um dos micaretas mais animados do Brasil o evento que comemora 10 anos em 2015 será realizado dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro na capital de Santa Catarina.

Comments Nenhum comentário »

Wesley Safadão1

Confirmado para o dia 11 de abril, no parque de Exposições, a edição 2015 do Forró do Reino. Confirmadas as presenças de Wesley Safadão (foto), Durval Lelys, Simone & Simaria, Cangaia de Jegue e Gabriel Diniz. A produção leva a assinatura da NER (Ney Ávila, Eduardo Ramos e Ricardo Lélys).

Comments Nenhum comentário »

gino-larry
O querido Gino Larry manda avisar que dia 24  de março  ele pilotará coquetel da loja Iódice no Shopping da Bahia as 17h. Na oportunidade será feito o lançamento de sua coleção de Inverno 2015.

Comments Nenhum comentário »

Tonho Matéria e Erico Brás

A Assessoria de Comunicação do Ara Ketu  manda informar que o Ara  lançou um concurso para a escolha de um vocal. Os interessados podem enviar o áudio/vídeo de até um minuto e meio (preferencialmente cantando e com um contato telefônico para concurso@araketu.com.br).

A chance vale para rapazes e moças que já possuam alguma experiência. Após a avaliação feita pela diretoria, os selecionados serão convocados para testes e terão a oportunidade de subir ao palco para mostrar seu talento ao lado do cantor e compositor Tonho Matéria.

“O Ara Ketu sempre foi e será uma marcar forte, presente e expressiva no mercado musical local e nacional. Com toda uma história de palcos e carnavais, a exemplo das diversas micaretas pelo país, queremos escolher alguém vindo do povo”, adiantou Vera Lacerda.

As mudanças e criação do concurso acontecem no momento em que o ator Érico Brás, que no último carnaval esteve ao lado de Tonho no comando do bloco, desistiu alegando choque na agenda de compromissos contratuais e assumidos com a Rede Globo de Televisão, onde vive o personagem Jurandir no semanal humorístico Tapas & Beijos.

 

Comments Nenhum comentário »

sambagolá 2014

Nesta Sexta-Feira (27) , a partir das 22h, na Ladeira dos Aflitos, a Sambagolá – Orquestra Popular se apresenta mais uma vez na casa da Batatinha – Toalha da Saudade. Um trabalho inovador com o samba, Chorinho, Capoeira entre outras coisas. A Orquestra Popular Sambagolá é um coletivo composto pelos herdeiros do compositor Batatinha, Jorge e Gabriel, além dos baianos Felipe Brandão (pandeiro) e Gabriel Campos (flauta); os mineiros Gustavo Maia (Cavaquinho e Violão) e Lis Brasil (Percussão); o boliviano Danilo Martinez (trombone); a suíça Seraina Gratwohl (Violino); o africano Prince Macauley (Percussão). A orquestra reverencia o regional samba da Bahia, seus remanescentes e toda uma nova geração de compositores, lançando seu trabalho autoral e reinterpretando clássicos da música baiana e brasileira em versões próprias, numa roda de samba cheia de energia e vibração. O Bar Toalha da Saudade(Batatinha) fica situado na Rua Gabriel Soares, 68 (Ladeira dos Aflitos).

Comments Nenhum comentário »

Igor Kanário

O sempre antenado e brilhante repórter Alexandre Lyrio sai na frente com uma série de três reportagens, que começaram a ser publicadas nesta sexta-feira (27) no CORREIO, sobre o fenômeno do gueto Igor Kanário. Sei que tem muita gente torcendo o nariz muitos por puro preconceito. mas Democracia é assim. Quem não gosta não consome a música do artista. Mas nada de censura. Por falar em Igor ele é o convidado do Fuzuê desta sexta-feira (27) a partir do meio-dia na Bahia FM (88.7).

matéria correio igor kanário

Comments Nenhum comentário »

Meus queridos amigos mais uma vez obrigado pelas palavras de carinho. Mas,vida que segue, e já estou de volta ao trabalho. Hoje, inclusive, estarei no Fuzuê da Bahia FM com Mauricio Habib e Monique Marins. Beijos Marrons.

Comments Nenhum comentário »