Archive for December, 2015

feliz 2016

Para todos os amigos, leitores, admiradores um começo de ano ao som da bela canção de Louis Armstrong: We have all the time in the world (Nós temos todo o tempo do mundo)

Comments 1 Comment »

edu casanova nova
Localizada no Empório Jacuípe, a Tenda Sunshine Verão Jacuipe será inaugurada  neste Reveillon com show do cantor e compositor Edu Casanova e o Samba do Pretinho  + Dj internacional Peter Doc. Biellig e DJ Apolo Na agenda do espaço em janeiro terá Baile a fantasia ( Ball Masque) Baile funk com Mister Catra, baile infantil no Carnaval e muitas festas fechadas só para convidados. Reservas para  Reveillon
fone 3678 1402.

Comments No Comments »

danielaeivetedestacao

A chegada de 2016 será com muito axé na tela do VIVA nesta quinta-feira (31) a partir das 22h30 (horário da Bahia) O canal preparou uma maratona com cinco programas em sequência do ”Globo de Ouro Palco VIVA Axé”, e começa o especial com o encontro deDaniela Mercury e Ivete Sangalo. Juntas, as musas sacodem a plateia com “Maimbê Dandá” e “Cadê Dalila?”. Um dos momentos mais marcantes das gravações é a participação de Netinho, que volta a cantar depois de dois anos afastado por problemas de saúde. Com “Milla”, ele sobe ao palco do Teatro Castro Alves com lágrimas nos olhos, e leva a plateia ao delírio.

 

A chegada de 2016 será com muito axé na tela do VIVA. O canal preparou uma maratona com cinco programas em sequência do ”Globo de Ouro Palco VIVA Axé”, e começa o especial com o encontro deDaniela Mercury e Ivete Sangalo. Juntas, as musas sacodem a plateia com “Maimbê Dandá” e “Cadê Dalila?”. Um dos momentos mais marcantes das gravações é a participação de Netinho, que volta a cantar depois de dois anos afastado por problemas de saúde. Com “Milla”, ele sobe ao palco do Teatro Castro Alves com lágrimas nos olhos, e leva a plateia ao delírio.

 Claudia Leitte abre a próxima edição com “Extravasa”. A noite conta ainda com as apresentações deTatau e Filhos de Gandhy com a clássica “Filhos de Gandhi”, Caetano Veloso com “Meia Lua Inteira” eChiclete com Banana com “Diga que Valeu” e “Quero Chiclete”.
carla perez e Xanddy
Em seguida, o canal mostra reencontros emocionantes de grupos e suas ex-vocalistas. Para começar,Emanuelle Araújo volta ao tempo com a Banda Eva e assume os vocais de “Eva”.

A Cheiro de Amor marca presença no programa com a participação de duas de suas ex-vocalistas, Carla Visi e Márcia Freire. “Doce Obsessão”, “Vai Sacudir, Vai Abalar” e “Auê” estão no repertório do trio, também composto pela atual vocalista da banda, Vina Calmon. Casados há quatorze anos, Carla Perez e Xanddy - acompanhados do Harmonia do Samba – se empolgam com “Mexe, Mexe, Mainha”.

A maratona destaca ainda: Ivete Sangalo e a imbatível “Sorte Grande”, Ricardo Chaves com “É o Bicho”, Bamdamel recordando “Prefixo do Verão” e “Bateu Saudade”, e Ara Ketu com os hits “Araketu É Bom Demais” e “Pipoca”. A apresentação memorável de Gilberto Gil, Caetano Veloso e Oloduminterpretando “Nossa Gente” (Avisa Lá) fecha com chave de ouro o especial.

Fotos: João Franco

 

Comments No Comments »

Alinne em Caculé

A cantora Alinne Rosa – que segue se preparando para o Carnaval – comandou a festa “Trêis Pontim”, na madrugada deste domingo (27), em Caculé, cidade localizada a 635 km de Salvador. A musa baiana arrancou elogios do público, que lotou o Clube de Campo da cidade, e vibrou com um repertório bem agitado.

Alinne cantou grandes sucessos de sua carreira, como “Estilo Meu”, “Dias de Sol” e “Pense em Mim”, e ainda apresentou suas músicas novas “Só que não #SQN” e “Isso aqui é Salvador”. A cantora também agradeceu o carinho que recebeu e fez um convite bem especial: “Estou muito feliz de estar aqui em Caculé e espero todos vocês nos blocos Eu Vou e Largadinho com tema Chá Rosa lá em Salvador”, disse Alinne.

Com a agenda de shows cheia, Alinne Rosa vai se apresentar no Réveillon de Salvador no dia 30 de dezembro (quarta-feira). Além disso, ela vai comandar a virada de ano, no dia 31, no Réveillon Mais, em Guarapari-ES.(Kadu Brandão)

Foto: Kadu Brandão

Comments No Comments »

DUAS MEDIDAS - ao vivo

O Réveillon de Salvador, que  começou na segunda feira (28), na Praça Cairu, prossegue nesta terça(29). cheio de atrações. Destaque no cenário da nova musica baiana  a Banda Duas Medidas irá se apresentar ao lado de grandes artistas como Luan Santana, Capital inicial, Psirico e Timbalada. A festa começa a partir das 18h. ”É uma honra fazer parte dessa grande festa e celebrar com o povo da nossa cidade.”, disse o vocalista Lincoln Sena. No repertório, sucessos e canções autorais que marcaram a trajetória da banda como “QQISSOBB”, “Ai Madonna”, “Farra Louca”, “Glicose” e “Sonho Proibido”, atual música de trabalho. “Queremos levar também uma homenagem à música da Bahia, chamada de Tributo Bahia – uma vídeo especial com músicas de Caetano, Daniela, Timbalada e Olodum, e está disponível nas nossas redes sociais”, finalizou o cantor. No dia 31/12, a banda celebra a virada do ano novo na cidade de Monte Azul, em Minas Gerais.

Comments No Comments »

bell em fortaleza

Festa que já entrou para o calendário de fim de ano do Nordeste, a edição 2015 do “Flores” terá um gostinho especial para a carreira do anfitrião Bell Marques. O Pré-Réveillon do bloco Siriguella, um dos mais prestigiados do Fortal, acontece no dia 30 de dezembro e marca o ensaio geral para o primeiro DVD da carreira solo de Bell, gravado no dia seguinte no Marina Park Hotel. Além do anfitrião da noite, a festa conta ainda com atrações de peso como o swing do grupo Melanina Carioca e a dupla sertaneja goiana Lucas e Diogo.

Entre os destaques do Flores, a estrutura de palco 360º montada no La Maison Coliseu, local que recebe a festa pela primeira vez, e open bar em todos os setores. No show, Bell Marques brinda a véspera da noite da virada com turistas e foliões cearenses ao som de grandes sucessos e de novas canções que estarão em seu DVD  como “Desce Coladinho” forte aposta para o Carnaval  2016, e “Patinha na Areia”, uma homenagem do cantor ao Bloco Camaleão, uma das marcas do carnaval baiano. (Karla Rodrigues/Fortaleza)

Comments No Comments »

Marcia-Short-I

Alá For Peace é o nome do Reveillon que terá a cantora Márcia Short como principal atração. O evento que terá também os DJs Avinho AP e Zigor,  acontece nesta quinta-feira (31) a partir das 22h30 no Portela Café (Rio Vermelho). O ingresso custa R$170 e é  All Inclusive. Informações e vendas: 71  99253-4314/99191-6274 

Comments No Comments »

Edu Casanova2015

O cantor e compositor Edu Casanova será a grande atração da festa dos 16 anos da Lavagem do Busto de Dr. Francisco Xavier Borges e 154 anos da Romaria Marítima do Senhor do Bonfim que acontece nos dias 30 e 31 de dezembro na Praça Dr. Francisco Xavier Borges, em Camamu.  O evento será realizado pelo GFAC- Grupo dos Filhos e Amigos de Camamu, além de empresários do setor de alimentos e bebidas, náutico,  hoteleiro e comerciantes. No entorno da praça também haverá apresentações culturais e degustação da culinária típica camamuense.

Comments No Comments »

LarissaLuz_Divulgação_2a

Totalmente focada em sua carreira solo, desde que saiu do Ara Ketu, a cantora Larissa Luz está lançando seu segundo disco. Batizado de Território Conquistado, o álbum chega às lojas no dia 6 de janeiro de 2016 e terá show de lançamento no dia 7, às 21h30, no Solar Botafogo.  O público baiano conhecerá o novo trabalho da artista no show que fará em Praia do Forte, no dia 9 de janeiro, às 17h, na Praça São Francisco de Assis, na abertura do projeto Caravana da Música. O disco tem produção da própria cantora, ao lado de Jr. Tostoi, Pedro Tie e Pedro Itan. A produção executiva do CD e da turnê é da Maré Produções Culturais, de Fernanda Bezerra. O trabalho autoral, que tem participações de Elza Soares e Thalma de Freitas, contou com a colaboração da antropóloga Goli Guerreiro.

Comments No Comments »

elen oléria
Vencedora do primeiro The Voice Brasil, a cantora Ellen Oléria é a convidada do Ensaio do Cortejo Afro que acontece nesta segunda (28), a partir das 21h, no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho. No show, a banda Cortejo Afro traz Ellen Oléria como convidada especial e, juntos, cantarão novos e antigos sucessos para despedir-se do ano de 2015 e desejar energias positivas para o ano novo. Este projeto é uma realização da Entidade Cultural Cortejo Afro e conta com diversos apoios culturais.

Comments No Comments »