Arquivo de abril 2016

Filhos de Gandhy -  Inacio teixeira

A Assessoria de imprensa do Afoxé Filhos de Gandhy enviou a seguinte nota de esclarecimento sobre a não participação da entidade na Micareta de Feira de Santana:

“A Outra História Comunicação, que responde pela assessoria de imprensa do Afoxé Filhos de Gandhy, avisa que a diretoria do Afoxé Filhos de Gandhy vem comunicar que a agremiação carnavalesca não participará este ano da micareta da cidade de Feira de Santana(BA), nem como bloco e nem com a sua tradicional banda show, portanto não responderá pelos danos e atos de quaisquer bloco ou banda que tragam seu nome, salientando ainda que estes são plagiadores do afoxé. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários através do tel.: 71 3321-7073.

Atenciosamente Carlinhos Soares (assessor de comunicação)

Foto: Inácio Teixeira

 
 

Comments Nenhum comentário »

Bell Marques 2 - Foto Fabio Cunha

Neste sábado, quando chegar a Feira de Santana  o cantor Bell Marques deve estar de virote, porque ele fara antes um show de duas horas no GV Folia em Governador Valadares.  Mas como o artista é conhecido por sua disposição em encarar desafios, ele puxa o Bloco Vumbora na Micareta de Feira de Santana às 18h. “Tenho uma relação muito interessante com a Micareta de Feira, que sempre serviu de ‘termômetro’ pra mim. Foi em Feira que lancei grandes sucessos do Chiclete com Banana, que, logo depois, estouraram no Brasil inteiro. É uma festa que tem uma importância na minha carreira e estar lá com o Vumbora vai ser ainda melhor”, conta o cantor.

Foto: Fábio Cunha

Comments Nenhum comentário »

Lan Lahn Foto Ilya Yamasaki (1a)

Percussionista baiana das mais requisitadas Lan Lahn escolheu sua terra natal, Salvador para comemorar seus 30 anos de carreira.  Em maio, nos dias 06 e 07, às 20h30, ela  sobe ao palco do Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel  com o show “Batuque da Lan Lanh”. Nesse novo show, ela é acompanhada pelos músicos João Felippe Brasil e Guto Menezes, que costuram as melodias com arranjos de cordas de violão, viola caipira e cavaquinho.

Os batuques dos cajóns, atabaques e pandeiros da percussionista baiana passeiam pelos afro-sambas de Vinícius de Moraes, Baden Powell e seguem misturando levadas da sua Bahia natal. No repertório do show,  entre outras, o frevo “Taiane”, de Osmar Macedo, o xote “Pitada de Tabaco”, de Riachão, além dos afoxés “Bananeira Song”, “Zum Zum Preguiça” e o samba de roda “Sereiar”, canções autorais do seu último disco solo “Mi” – lançado em 2013.

Há 30 anos  a  convite de Carlinhos Brown, Lan Lahn entrou para o seleto grupo dos batuqueiros, no primeiro show solo do cantor, na década de 90 do século passado. Dali em diante, não parou mais. Tocou com gente como Elba Ramalho, Tim Maia, Titãs, Marisa Monte, Cássia Eller e até a americana Cindy Lauper, a quem acompanhou em turnês pela Europa e no Brasil.

 

 

Comments Nenhum comentário »

Niver L+®o Santana2O Cantor Léo Santana que no último dia 22 comemorou 28 aninhos, na badalada Boate San Sebastian (Rio Vermelho) preparou uma festa digna de estrelas para comemorar o seu aniversário. Com a temática de “Uma noite de cinema em Hollywood”, todos os detalhes estavam ricamente reproduzindo as noites hollywoodianas e todo o seu glamour. Ao chegar os convidados eram recebidos num tapete vermelho que foi estendido nas escadarias da casa escolhida para a festa, logo em seguido Marilyn Monroe e Charles Chaplin conduzia a todos para o salão principal onde o anfitrião os aguardavam com uma felicidade estampado no rosto e embalado pelo som do Dj Rafa Gouveia. Artistas, empresários, amigos e parentes de Léo se misturavam nos vários ambientes que a festa proporcionava, onde um buffet impecável e um serviço de atendimento excelente fazia cada um se sentir uma verdadeira estrela de Hollywood.
niver leo santana 11
A pista de dança já estava aberta quando Léo convidou o amigo Rodrigo e a banda Torres da Lapa para animar ainda mais os presentes, e claro que o anfitrião subiu ao palco e cantou alguns dos seus inúmeros sucessos animando ainda mais todos os convidados. E a festa estava mesma digna de cinema personalidades da nossa música, do empresariado bahiano e amigos se divertiam sem hora para parar, Durval Lelys, Alexandre Peixe, Mari Antunes, Pipo & Rafa, Danniel Vieira, a bailarina do Faustão Lore Improta e tantos outros se divertiam e embarcaram na temática da festa, onde por sugestão de Léo, todos estavam vestidos de preto e branco. Tudo foi pensado com muito carinho e cuidado, durante toda a festa os led´s mostravam a hashtag #LSFAZ28, onde todos podiam acompanhar através das redes sociais o que estava rolando na festa pelas postagens, outro detalhe que não poderia passar despercebido foi a mesa tão sonhada de doces que estava simplesmente impecável, onde num salão específico cada doce era ornamentalmente decorado com claquetes, rolos de filmes de cinema, pipocas e Oscar, tudo feito de biscuit e lindamente executado para dar mais este toque de leveza, beleza e realidade a noite especial de Léo Santana.
“Primeiro que agradecer a Deus por me proporcionar mais um ano de vida, a minha família, a toda minha equipe de trabalho, que durante anos me acompanha e a vocês por dividirem comigo este momento tão especial e mágico”, disse Léo visivelmente emocionado após o parabéns cantando por todos os presente. (Daniela Basilio/Adriana Gramacho)
Niver Leo Santana12

Comments Nenhum comentário »

Cris Mel - Gera Samba Divulgação (3)

Com a baiana Cris Mel, no comando o Gera Samba se apresenta neste sábado (30), puxando um trio independente na Micareta de Feira de Santana com previsão de  saída a partir das  18h15.  O repertório mistura antigos sucessos  como “Cordinha”, “Beco do Siri”, e a nova Pole Dance”.

Comments Nenhum comentário »

EduBarretoeRafael_baixa

Edu Barreto e Rafael dupla sertaneja da Bahia puxa um trio independente nesta sexta-feira (29) fazendo a estréia na Micareta de Feira de Santana. Eles  prepararam um repertório especial,  com muitos hits incluindo a música “Sua Mãe Deixa”, canção de trabalho da dupla. O trio tem horário de saída previsto para as 19h45.

Comments Nenhum comentário »

Tuca Fernandes. Foto Raoni Libório2

Tuca Fernandes comanda neste fim de semana duas festas em Minas Gerais.  Na sexta (29) Tuca vai animar uma festa para um público seleto, em Belo Horizonte. Já no sábado (30) o cantor segue para a cidade de Viçosa, que fica 120 km distante da capital, onde será atração na festa “Mais Louco que o Batman 2016”. Em sua 10ª edição, o evento que dura dois dias e é quase uma micareta, ainda terá os shows de MC Koringa e de atrações locais. “Para mim é sempre um prazer tocar em Minas. Esse estado me abraçou e me tomou como filho! Essa galera é de extrema importância na minha carreira. Vamos fazer showzaços essa semana por lá!”, promete Tuca.

Foto: Raoni Libório

Comments Nenhum comentário »

Saidybamba cantor novo

A segunda edição da  “Sexta do Barão”, ensaios semanais do  grupo Saiddy Bamba, acontece  na casa de shows Casa Blanca, localizada na ladeira da Soledade, próximo ao Colégio Estadual Carneiro Ribeiro Filho, a partir das 21h. O show de abertura ficará por conta da banda Koisa Louca e o grupo CBX Samba Club, é a atração convidada. E mais:  no sábado, John John, que também é modelo, será jurado do concurso de beleza negra da marca baiana de roupas Black Atitude, no Teatro Plataforma e no domingo, fará sua estreia na Micareta de Feira de Santana, fazendo show para os foliões do camarote Arena Privilege.

Comments Nenhum comentário »

FILOMENA-132

Dois eventos vão movimentar o Colisei do Forró (Patamares)  neste fim de semana. Nesta sexta (29)tem  mais uma edição do “Arraiázin” que conta com shows das bandas Cangaia de Jegue e Filomena Bagaceira, além de comidas típicas e trio nordestino que recepcionará o público com muito arrasta pé. Já no sábado (30) é a vez da turma da Colher de Pau apresentar mais uma edição do “Sábado na Balada”, onde recebe a banda Melaço de Cana. As festas começam a partir das 22h.

Colher de Pau

Comments Nenhum comentário »

Alinne Rosa (1a)

Promete ser animada a participação da cantora Alinne Rosa Onesta quinta-feira (28) no projeto Passagem de Som, comandado pela Banda Di Maré. O evento acontece semanalmente  no Bar Kaos, no Rio Vermelho,, a partir das 20h. Na festa, o palco do espaço serve como um estúdio, para o vocalista Serginho Albuquerque, que faz uma apresentação de duas horas, sempre baseadas em seus ensaios.

Banda Di Maré

Comments Nenhum comentário »