Arquivo de 3 de janeiro de 2017

cortejo afro 2017 edgar de souza

Na segunda-feira (02), soteropolitanos e turistas lotaram a Praça das Artes – Pelourinho para o primeiro ensaio do Cortejo Afro de 2017. O público cantou, dançou e se divertiu ao som da banda Cortejo Afro e seus convidados Guiguio, Mr. Armeng, Afro Jhow e Vanessa Borges. Na plateia, Fause Harten e Paulo Borges, também, participaram da festa. O Cortejo Afro continua a temporada, na próxima segunda-feira (09). O show contará com a participação especial da banda Olodum. (Andréa Nascimento)

cortejo afro 2017 c edgar de souza

Fotos: Edgar de Souza

 

Comments Nenhum comentário »

Juliana e Fernando Batucada_da_Vida
Após um ano de apresentações nos principais teatros de Salvador e também em casas do Rio de Janeiro, a cantora e compositora Juliana Ribeiro reestreia seu show ‘Na Batucada da Vida’ em uma temporada com seis edições na capital baiana. Serão quatro apresentações no Teatro Sesi Rio Vermelho, todas as quartas-feiras de janeiro, a partir de amanhã (4), às 20h, e no Café Teatro Rubi, dias 20 e 21, às 20h30. No espetáculo musical, Juliana que também comenta o Carnaval pela TV Bahia, divide o palco com o ator e pianista Fernando Marinho, que também assina a direção do espetáculo. Juntos, eles prestam uma bela homenagem ao compositor brasileiro Ary Barroso, que morava no Rio de Janeiro, mas era um apaixonado entusiasta da Bahia.

Comments Nenhum comentário »

los_baganas-by_marola_z6 (4)

Sons de Verão é o nome do projeto da  Banda Los Baganas, que voltou recentemente aos palcos depois de um longo período. O evento será realizado todos os domingos de janeiro, a partir das 18h, no bar e restaurante Eu Vi, localizado  na Rua Miguel Navarro Y Cañizares, 234 – Pituba. A Los Baganas promete apresentar novas canções e releituras de artistas consagrados, como Gilberto Gil e Olodum, além da participação de convidados especiais. Tudo isso em um clima mais intimista, típico do ambiente dos ensaios da banda, que foi formada em 1998 por amigos de infância. “Daremos a largada do novo ano, celebrando nossa maioridade. Voltamos a tocar mais maduros e abertos à novas experiências e sonoridades”, revela o cantor e guitarrista, Rodrigo Gomes.  A banda é formada ainda por Lucas Pondé (baixo), Rodrigo Ferrari (bateria), Robson Santos (percussão) e Diego Andrade (Guitarra)

Comments Nenhum comentário »

Silvana e Moreira 2017

De Nova York a querida Silvana Magda manda avisar que foi um tremendo sucesso o Réveillon Casa Nova 2017 realizado na cidade de Newark em New Jersey, organizado por Moreira. um mineiro que se estabeleceu há muitos anos na América e vem fazendo história.

Silvana em Neweark 2017

 

Fotos: Rodrigo Moraes Lopes

Foto1: Silvana Magda  José Moreira e Yasmin Moreira

Foto2: Silvana Magda e  Thiago Bravo

Comments Nenhum comentário »

Caetano e Teresa
Foi confirmada por Paula Lavigne a apresentação extra do show Caetano Apresenta Teresa, que traz ao palco da Concha Acústica do TCA no dia 21 de janeiro, às 19h, o belo encontro entre esses dois artistas que seguem em tour internacional pela América Latina a partir de março. O segundo show deles em Salvador será transmitido nacionalmente pelo canal BIS/Multishow. A produção local fica a cargo de Ivanna Soutto Produção de Conteúdo.

Comments Nenhum comentário »

Leo-Santana nova

A segunda temporada de ensaios de Verão começa esta semana. Logo na quinta-feira tem duas estreias. Uma é no Alto do Andu, às 20h, com o Psirico comandado por Márcio Victor.

Márcio 2014b

A outra é o Motumbaxé com o cantor, compositor e ex-timbaleiro Alexandre Guedes, às 20h, na Praça Pedro Archanjo (Pelourinho). Na sexta-feira é a vez do ensaio de Léo com seu Baile da Santinha no Wet’n Wild, a partir das 21h.

Alexandre Guedes Motumbá 2017

Presença do MC Sapão, Mr. Catra e Nego do Borel. Dia 9, a Melhor Segunda Feira do Mundo, com o Harmonia do Samba recebendo Belo e  Aviões do Forró. Vai ser no Estádio de Pituaçu, a partir das 21h. E fechando o mês tem o pai do axé, Luiz Caldas, no Museu Du Ritmo, Comércio, recebendo Elba Ramalho, a partir das 20h.

Luiz Caldas nova

 

XANDDY 2014b

Comments Nenhum comentário »

Ritchie
Os cantores Kiko Zambianchi, Ritchie e George Israel se reunirão em Salvador para um encontro especial. Junto com a banda Os Impossíveis, os três se apresentam com o projeto Jam Session, na festa POP 80. O evento acontece no dia 20 de janeiro, na Praça Sul da Arena Fonte Nova.
A POP 80 terá abertura do grupo Cavern Beatles, cover da banda britânica. Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 100 e estão à venda na Line Bilheteria e Balcão de Ingressos. Abertura dos portões às 21h.

George Israel

Comments Nenhum comentário »

Moraes Moreira

O cantor e compositor Moraes Moreira, em parceria com o Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, no Campo Grande, apresenta, de quinta a sábado, o Festival Moraes Moreira. No primeiro dia, às 20h, ele lança seu segundo livro, Poeta Não tem Idade, e nos outros dias, às 20h30, apresenta o show Moraes Violão Moreira com repertório especial.

Comments Nenhum comentário »

20070319AF

A cantora e compositora Sylvia Patricia está de volta a Salvador para uma série de Encontros de Verão, que acontecerá todos os sábados de janeiro, às 21h30, na Varanda do Sesi, no Rio Vermelho. No clima do Tuk Tuk Sonoro, o minitrio que desfila desde 2014 tocando marchinhas, samba, rock e MPB no Carnaval, ela receberá convidados especiais.

 

Comments Nenhum comentário »

Olodum-divulgação2

A edição 2017 das Terças do Olodum promete começar bem animada. Marcada para começar nesta terça-feira (3) a partir das 20h, na Praça Tereza Batista, Pelourinho, a primeira edição contará com nomes como Danniel Vieira, Margareth Menezes e Jammil. Também será apresentado o tema do Carnaval deste ano que é: O Sol – Akhenaton: Os Caminhos da Luz.

Comments Nenhum comentário »