Novo espetáculo

Novo espetáculo

A Companhia Novos Novos de Teatro se prepara para a realização do mais novo espetáculo de seu repertório. Grupo ligado ao Centro de Pesquisas Moinhos Giros de Arte, a Novos Novos tem direção de Débora Landim e trará à cartaz, no segundo semestre de 2017, sua próxima montagem.  Para isso, abre inscrições para o início de seu processo seletivo que contará com duas etapas, iniciando-se por uma seleção para a participação em oficina e, posteriormente, uma segunda audição entre os oficineiros para escolha do elenco.

 Crianças e adolescentes com idades entre 7 e 16 anos já podem se inscrever e/ou obter informações sobre a primeira etapa do processo seletivo e do projeto como um todo pelo email moinhosgirosdearte@gmail.com. A partir do dia 13 de março (segunda-feira) as inscrições também podem ser feitas de forma presencial, no Moinhos Giros de Arte (Rua Manoel Barreto, Graça, casa nº 04, ao lado do estacionamento do banco Itaú). O telefone do Moinhos é (71) 3037-0700. Esta primeira etapa de seleção para as oficinas será constituída por um encontro, dia 25 de março (sábado), das 9h às 12h, na sede do Moinhos. O investimento para essa vivência é de R$ 25,00.

Dessa primeira vivência, 10 (dez) pessoas serão selecionadas para continuarem no processo, participando de uma oficina de teatro que ocupará os sábados, das 9h às 12h. A essa oficina também se integrarão os outros atores do elenco da Companhia Novos Novos de Teatro, iniciando um processo criativo já com vistas à realização do espetáculo. O investimento para essa oficina, segunda etapa da seleção, é de R$ 150,00 ao mês.