Sobre

Este é um exemplo de uma página do WordPress. Poderia editá-la para colocar informações sobre si ou sobre o seu site. é possível criar tantas páginas deste tipo quantas pretender e gerir todo o conteúdo a partir do WordPress.

48 comentários para “Sobre”
  1. Andre Cunha disse:

    Maroon parabens pelo blog nos primeiros dias de atualização do site seu blog não estava no ar e eu como vários internautas reclamamos pela ausência do mesmo , mais graças aos Deuses vc esta de volta , abraços !!!!

  2. Fala Meu amigo Marron, O novo site ficou bem bacana! parabéns! E quando vier a São Paulo me liga
    Para gente tomar uma original.

    CEl 11 8644-4241
    Abs

    Zé Raimundo

  3. Adjan Campos disse:

    Marron,
    gostaria de saber se não irá mais ter o último ensaio de São João, pois o Clube correio cancelou uma promoção prevista ser sair o resultado hoje sem maiores explicações.

    Não acha que está algo errado??

    Ou o desrespeito é normal aqui com os assinantes?

    Atenciosamente,

    Adjan Campos
    Assinante ha 5 anos do correio da bahia.

  4. Naldão Animal disse:

    Marron,

    parabéns pelo blog!

    Grande abraço!

  5. ROBSON IPOLITO disse:

    OLA MARRON, LEIO SEMPRE A SUA COLUNA PARABENS, GOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDA A BANDA ARAKETO, UM ABRAÇO.

  6. lazaro costa disse:

    Jóia, cara. Blog nota dez. Quero me comunicar com vc. qual seu e-mail?

  7. Robson Lopes de Menezes disse:

    Marrom,
    Tenha uma boa viagem espero que traga novidades do exterior, e parabéns pelo blog, olhe me add no seu Orkut tá.

  8. leonardo mendes disse:

    sera que jonne esta mentindo mesmo?conheci o jonne a 6 anos atras para ajuda-lo a rifar as guitarras e os cocares que ele usou quando tocava no chiclete, a rifar os discos de ouro que ele ganhou no chiclete, o chiclete não o ajuda em nada, até hoje o chiclete vira as costas para jonne, porque só agora a imprensa quer ouvir jonne, quando procuramos o marrom ele não deu a minima para jonne dizendo “se for falar mal do chiclete eu não tenho nada para conversar” queria que falasse bem do chiclete se a banda não faz nada por jonne e nem a imprensa, são poucos que querem saber sobre jonne, porque não marca uma entrevista com chiclete e jonne? porque a imprensa so abre as portas para o chiclete.lembrando que nos primeiros meses que jonne se afastou do chiclete recebia sim ajuda do chiclete e 1 ano após seu afastamento parou de ajuda-lo.

  9. Iara disse:

    Marrom, vc tá muito chic em Londres.

  10. Abraão disse:

    E ai Osmarzinho vc tá legal, aqui tudo bem, tô muito feliz por ver vc crescendo nesse mundo televisivo e jornalístico, sei que vc ainda vai muito mais longe, meu desejo é que vc tenha muita sorte e juizo. Adoro vc e vc sbe, temos umas intimidades. Nunca esqueça dos amigos, estarei torcendo sempre por vc. Um abraço e até breve.
    Do amigo Abraão. Valeu.

  11. fabio disse:

    adorei
    sua histoooria na radio que tava falando das sua viagem como vc falou fora pode td…… sei disso pq morei la e final do ano quero voltar.
    to ai viu kkkkkkkk parabens

  12. fabiolazaro disse:

    adorei
    sua histoooria na radio que tava falando das sua viagem como vc falou fora pode td…… sei disso pq morei la e final do ano quero voltar.
    to ai viu kkkkkkkk paraben

  13. sueli sodré disse:

    Marronzito!!!! Querido, muito OBRIGADO pela divulgação do meu show no tom do sabor,beijão!!!!!

  14. Neto Balla disse:

    Olá amigo Marron, venho parabeniza pelo site e avisar que hoje e amanhã haverá a gravação do meu DVD promocional no Pelourinho
    Largo Quincas Berro D’água, 20 hs. Dia 02 e 03 de setembro.
    Abraços.
    Neto Balla

  15. FLAVITO disse:

    Nao podia deixar de uma passada aqui ne meu amigo!!! PARABENS!!!

  16. Raycompany disse:

    Olá , parabens , vc merece pois está na estrada ha muito tempo….é a sua cara…..dá pra divulgar tbm o reggae na Bahia ? como vc sabe é o ritmos que tem publico fiel .

    Raycompany
    tel 71 91105250

  17. Raycompany disse:

    obs: http://www.raycompany.ning.com é meu site e a minha web radio 24 hrs de reggae

    raycompany

  18. PRISCYLLA disse:

    MARROM ME INFORME SOBRE ED CITY, POR ONDE ELE ANDA? E SEU CD “TRANSFIGURAÇÃO” JÁ ESTÁ A VENDA?
    BJÃO…

  19. Walry disse:

    Parabéns, Marrom, por este espaço mais acessível aos que curtem música baiana, sob a batuta do seu olhar…

  20. Ana Lúcia disse:

    Marron,
    quero agradecer por vc ter divulgado o video que o meu filho RAFAEL fez com Daniela e Carmem Miranda.
    Obrigada pela força!
    Este video foi selecionado no IV ANIMAI,que ocorrido em ago/2010.
    O sonho dele é entregar uma cópia do video para Daniela pesoalmente.Como vc acha que a gente poderia fazer isto.
    Um abraço
    Ana

  21. jeferson Bittencourt/RS disse:

    Marron,
    Acho lamentável as discussões geradas por alguns fãs da Ivete Sangalo. Vc criou um espaço para comentários sobre a vida profissional da Daniela Mercury, e surgiram pessoas baixo nível para ofender pessoas de bem. Eles não podem ouvir em falar em Daniela Mercury que os absurdos começam a brotar. Apesar da total insignificância dos absurdos criados por eles, seria muito enteressante se cada comentário de seu blog fosse avaliado antes de ser publicado. Esse tipo de situação pode ficar ruim para a imagem da própria Ivete sangalo, que é uma artista do bem, que não tem nada a ver com eles.
    Pessoas de nível e caráter duvidoso não poderiam ter essa “liberdade” de expressão.
    Um abraço.

  22. olá venho aki mostrar esse trabalho que vem da periferia de salvador ! no bairro da CAPELINHA ….. http://www.youtube.com/watch?v=xrrLAIrZRFE

    forte abraço e gostaria que me desse sua opinião quando a essa BANDA

  23. Eduardo Senna disse:

    Oi Marrom, sou louco pela Daniela e gostaria de saber por que ala nao vai ao Festival de verãoo ?????

    Tenho um pedido para fazer a voce, tem algum e mail ????

    Bju, adoro seu trabalho.

  24. hercules disse:

    ola querido marrom,seu blog é maravilhoso,informativo e interativo.contudo axo que algumas opnioes sao muito preconceituosas e perjorativas,democracia nao esta associada a baixaria ,acredito que deveria ser melhor moderada nesse quesito.no demais gostaria de poder expressar minha opniao sem ser alvo de odio causado por diversas opnioes contrarias a minha….enfim parabens todavia….sucessos sempre

  25. André Luiz disse:

    Olá Marrom,

    Primeiro gostaria de parabenizar pelo execelente blog um leke de informações
    agora vamos gostaria de saber noticias do Bloco afro Bankoma, bloco lindo por
    sinal como e o prosesso o bloco pagam uma cota aos jornalista para eles divulgarem
    notas, noticias e shows, gostaria de entender, descupa a minha ignorancia gostaria
    que respondese se posivel no meu Email, forte abraço e admiro muito sua postura
    como jornalista e acompanho seu trabalho todo Domingo no Rede Bahia Revista.

  26. nanymar alves disse:

    Marron por favor me diga aonde Jeffinho locutor se encontra .grata

  27. Bruno Divetta disse:

    Olá Marron, boa tarde! Parabéns pelos textos.
    Meu nome é Bruno Divetta, sou da equipe de redes sociais da Natura Musical. Vi que você fez uma matéria muito bacana sobre Sarau Du Brown e a Natura Musical está promovendo um concurso em seu twitter ( http://me.lt/59h7 ) valendo ingressos para o Sarau do dia 13/02. Gostaria de pedir seu apoio para compartilhar essa informação com seus seguidores.

    Obrigado e grande abraço
    Bruno

  28. Junior disse:

    Marron,

    fala sobre a coletiva de Daniela da última segunda feira

  29. Marcos Oliveira disse:

    Olá Marrom Sou fã do seu trabalho! Te adimiro como um bom ser humano .Vamos falar de carnaval.Eu fico triste com algumas cobertura da Tv.Olha o Cortejo Afro saiu lindo na frente do Bloco Alvorada foi filmado na avenida.O Alvorada que passou logo apos não teve nen um Flexe.Um Bloco que vem dando uma cobertura aos artistas sambistas da terra Um bloco com mas de30 anos de historia.e passou um bloco que foi um dos ultimos da fila.Você e Wanda são um dos historiadores do carnaval da Bahia,temos que ir onde os grupos alternativos de Samba estão,temos varios grupos na Bahiapuxando os blocos de Samba,Bambeia,Fora da Mídia,Grupo Movimento,Trivial,Tempero da Bahia ex samba de cozinha,etcNão vejo cobertura para o samba raiz.só para quebradeira.

  30. boa noite marrom gosto muito do seu comentario quero saber de vc nao ta na hora de ogoverno olhar para a cidade baixa nao de pusha o carnaval para o comercio lar tambem tem espaço nao e so na barra nao vamos ver isso se for fala de briga todos lugares tem violencia eu quero o seu comentario por favor so querem botar ne bairro de barao ogoverno tem q pushar para o comercio ate a calçada q tem espaço de sobra vamos discutir um pouco isso ne o brigado uma boa noite raimundo

  31. no dia 27 /03/ tem o show de ivete sangalo ela podia botar na barra o no parque de exposiçoes podia botar wet ou em outro lugar mais ela mais ela escolheu o mercado modelo porque ela viu q lar no comercio tem lugar para fazer show porque eles nao bota o quarto circuito no comercio ate a calçada nao tem nada de mais lar tem espaço e so quere e ter vontade de fazer eu quero saber o q vcs da inprensa oq acha disso raimundo

  32. tila disse:

    marrom querido

    paty nao deixou ninguem falar na transmissao do carnaval ,fiquei com pena de wanda que queria falar com malvino salvador o conterraneo dela e ela sempre cortando ,fora os outros dias ,porque vc nao ficou com wanda ?pelo amor de DEUS vcs nao devem deixar isto acontecer ,parece que ela mandava e desmandava na tramissao ,de uma olhada nos tapes ,quando vanda ia fazer o favor de falar ela tomava a frente e a pobre tinha que ficar calada.

  33. jaciano disse:

    Ola Marron tudo blz?
    não sei se lembra de mim mais eu estive ai no seu programa com Djalma Oliveira pra uma entrevista com a banda de forró Menina Faceira,
    veja bem eu estou precisando de uma forcinha sua mais não tenho como falar aqui. se poder me passe seu email pra agente poder conversar melhor.
    abraços
    Jaciano Moreira

  34. jorge taime disse:

    AMIGO MARROM AZUL VERDE VERMELHO BRANCO TUDO BEM EU GOSTARIA SE POSSIVEL DIVULGASSE O MEU SHOW DIA 1º DOMINGO AS 16 HS EM SANTO AMARO NO CLUBE DA LIRA SANTOAMARENSE COM A PARTICIPAÇAO DE REYZINHO, PACHEQUINHO E CARLINHOS DE GAL,
    EU ESTAREI LANÇANDO DUAS MUSICAS DO MEU NOVO CD EU VOU PRO BAR TOMAR TODAS
    AS MUSICAS SAO PARA O SAO JOAO : MEU FERRO TA PEGANDO FOGO E SO QUEM AMA SENTE O CHEIRO
    OK VALEU A FORÇA

  35. mario jarbas disse:

    Marron,
    Adorei o show da banda 8794 em Aracaju, cada vez melhor as apresentações dos meninos e banda. Muito bom. Quem são os produtores, saiu alguma coisa em um jornal local. Gostaria de ler algo e saber a agenda deles para o são joao.

  36. Adriano Levada disse:

    Alô grande Marrom boas férias, olha sou ouvinte do Fuzuê, sempre estou ligado no blog e gostaria que vc divulgase um trabalho super legal da banda, Levada Black que eu faço parte e tenho certeza que vc iria gostar de conhecer e entrevistar, se for do seu interesse entra em contato pois é um trabalho forte e um pagode sem baixaria muito diferente, pois tocamos varios outros estilos aguardo resp e boas férias.(obs: tem alguns vídeos do nosso trabalho no you tub inclusive com uma versão nova da música parará de tomate que virou mexer pra mim foi gravada em um show que fizemos em explanada e foi muito legal) abrçs.

  37. TIAGO GOMES disse:

    MARROM QUERIDO, SUE BLOG É O MÁXIMO! SÓ UMA OBSERVAÇÃO: POR QUE VC NÃO NOTICIA QUADO UMA FESTA DÀ ERRADA?
    COMO EXEMPLO EU CITO A SUPERCHOPADA. FOI UMA DESORGANIZAÇÃO SÓ. FALTOU CERVEJA, AO ANOITECER O WET FICOU ÀS ESCURAS. UM EXPEMPLO DE ORGANIZAÇÃO FOI O SALVADOR FEST. AQUI LO SIM FOI UMA FESTA QUE SALVADOR MERECE. ABRAÇÃO MEU QUERIDO.

  38. OI MARROM A DORO SEU BLOG, E GOSTARIA Q VC POSTASE COISAS SOBRE A CANTORA AMANDA KELL Q ESTA SENDO UM SUCESSO NO REDES SOCIAIS E EM VARIAS RADIOS OBG!

  39. Airam Costa disse:

    Olá, Marron!
    Curto muito o seu blog. Bastante dinâmico e desenvolvido.
    Gostaria de saber como faço para fazer parte da equipe.
    Se vcs interessam-se por novas atuações profissionais.
    Aguardo contato.

  40. Natalia disse:

    Oi Marron!
    Adoro seu blog, sempre cheio de novidadess!!

  41. Catarina disse:

    Marron,

    A Banda SR4o revelação do Festival de Verão Salvador há anos alguns anos atras esta de volta.

    Com um novo formato a SR40 traz para o público baiano um som diferenciado, uma mistura de musica latina e baiana, a qual faz com que todos que escutem e comecem a dançar.

    Hoje a família SR40 conta com dois vocalista, Marcinho Fernandes e Bruna Leite, juntos comandam o groove mais apimentado da Bahia!

    Sua musica de trabalho: Malagueta, esta sendo bem aceita e muitos já sabem cantar.

    http://www.youtube.com/watch?v=vHMbdBqJglU

    A pagina da banda no facebook mostra os eventos realizados desde sua estreia em março deste ano no Donna Chefa Bar.

    https://www.facebook.com/pages/SR40/227828467315437

    No último fim de semana a dupla teve a compania da galera de um site que cobriu as duas canjas , uma no Paloça e outra na Live.

    http://www.axezeiro.com.br/noticia/novidade/15690,andre-e-mauro-e-sr-40-no-mesmo-palco.html

    No dia 19.04 a Banda vai fazer um show no bar EUROPA no Rio Vermelho

    Vale a pena conferir!!!
    Marcos pena
    marcos_cupertino@hotmail.com
    187.114.180.240

  42. Eliana Farias Fontes disse:

    Marrom eu vi a matéria do cantor Raffael Machado ele canta muito e é um gato …

  43. Achel Tinoco disse:

    Meu querido amigo, seu blog como sempre muito legal. Parabéns!

  44. Caro Marrom, espero te-lo aqui em Viena no Carnaviena 2013 forte abs.

  45. Elayne Diniz disse:

    Olá Marrom, manda por favor um e-mail para contato. Sou Assessora de Imprensa e quero te mandar notícias para publicação dos artistas que assessoro. Desde já agradeço.

  46. Amanda disse:

    Olá Marron estou anciosa para a segunda edição do Festival de MPB que ocorrerá na Bahia. Já tem data prevista? Programação? Será emocionante. Aguardo anciosa. Abraço e sucesso.
    Bjo

  47. Edie Meireles disse:

    Marron…
    O Pesquisador de Campo de Ufologia e Escritor Baiano Edie Meireles lança E-Book de sucesso em Redes Ufológicas de todo planeta.
    O livro conta a história de uma pessoa que tinha pesadelos com paralisia do sono, em que aliens faziam cirurgias no seu corpo.
    A procura pela explicação destes pesadelos, o fez se tornar um pesquisador de campo em Ufologia e viver experiências inimagináveis.
    A realidade Ufológica é exposta e se confunde com ficção, numa história que acontece em lugares isolados, conhecidos por relatos de avistamentos e contatos Ufológicos.
    http://revolucaoebook.com.br/ebook/fieldworkers-isbn-9788582453315/

  48.  
Comentar

*