Foto: Arisson Marinho
Plano Estadual de Educação é aprovado sem termos gênero e sexualidade
4 de maio de 2016
1929807_208514972858902_2797378881600107615_n
Universitário que foi estuprado por três homens relata que já tinha sofrido ameaças homofóbicas
5 de maio de 2016

Mulheres transexuais e maridos vão estrelar campanha da parada LGBT da Bahia; Veja fotos

Ariane e Anderson estão juntos há sete anos
Foto: Sérgio Figueiredo

Com o tema “Uma vida sem violência é direito de travestis, mulheres e homens transexuais”, a edição 2016 da Parada do Orgulho LBGT da Bahia terá duas mulheres transexuais, junto com seus companheiros, como estrlas da campanha de divulgação. Um dos casais é formado pela transexual Ariane Senna, estudante de psicologia e ativista social e Anderson Barbosa, professor de educação física que já estão juntos há sete anos. O outro casal é formado por Bruna Menezes, cabeleireira transexual, e Edson Ventura, profissional autônomo e de serviços gerais. As fotos foram feitas essa semana no estúdio do fotógrafo Sérgio Figueiredo, em Brotas.

As fotos vão ilustrar as peças publicitárias da campanha que vai repercutir a V Semana da Diversidade e 15ª Parada LGBT da Bahia de 4 a 11 de setembro “Importante falar e mostrar família trans, isso, especialmente foi motivo das agressões sofridas pelas duas”, disse Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB). As fotos serão divulgadas em busdoors, outdoors, folhetos, cartazes, filipetas, peças e vídeo para internet. A maquiagem e os cabelos das modelos foram de Yan Braga.

Veja fotos feitas pelo fotografo Sérgio Figueiredo:

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

6 Comentários

  1. Gilmar de Azevedo Santos disse:

    Parabéns. É importante campanhas como essas, visto que, precisamos quebrar todos tipos de preconceitos e violências sofridas por seguimentos da sociedade que não ” enquadra” nos padrões determinados por uma sociedade homofóbica e preconceituosa. Viva a liberdade de viver, somos todos humanos.

  2. Cláudio Mattos disse:

    Boa iniciativa !! Parabéns :)

  3. Silla Maria Filgueira disse:

    Parabéns !!!estou muito feliz ,com essa iniciativa ,eu também sou uma mulher transexual ,e hoje me senti representada ,sou estilista de moda de algumas principais marcas baiana ,e estou muito feliz mesmo 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    • Essence disse:

      Olá, bom dia.Desculpe a pergunta meio Pacheca, mas há chances de vermos um brasileiro brigar pelo título nos próximos 5 anos? .A atual geração não ema..ga.olpbsté mais!

  4. jose nogueira de santana disse:

    NINGUEM TEM O DIREITO DE INTERFERIR NO AMOR , O AMOR É UMA PLANTA QUE DEVE SER REGADA , VEM ME REGAR MÃE ?

  5. Many thanks a whole lot for sharing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *