Regulamento promoção "Clube Correio - Acesse&Ganhe"

REGULAMENTO DAS PROMOÇÕES “CLUBE CORREIO - ACESSE & GANHE” 

 

 

1. Disposições Gerais

1.1              As promoções “CLUBE CORREIO – ACESSE & GANHE” são de responsabilidade da Empresa Baiana de Jornalismo SA, denominada simplesmente CORREIO.

1.2. As promoções serão realizadas consecutivamente, sem período pré – determinado, podendo ser suspensos sem aviso prévio.

2. Dos Participantes

2.1. Poderão participar das promoções “CLUBE CORREIO – ACESSE & GANHE”  todas os assinantes ativos e adimplentes do Jornal CORREIO, maiores de 18 anos portadoras de CPF.

2.2 Entendam-se como assinantes adimplentes os clientes que estejam com todas as parcelas da assinatura, dos períodos atuais e passados, pagas e/ou a vencer.

2.3 Excluem-se da participação das promoções assinantes que estejam com o cadastro cancelado ou suspenso por inadimplência ou mesmo os assinantes que estejam com uma ou mais parcelas em aberto (vencida / sem o pagamento).

2.4 Excluem-se da participação das promoções assinantes que não tenham feito a retirada do prêmio, de promoções passadas que tenha sido contemplado, por duas vezes consecutivas. Esses só poderão participar das promoções após 30 (trinta) dias a contar da data de última premiação em que foi contemplado.

2.5 Excluem-se da participação das promoções, diretores, administradores, funcionários e qualquer pessoa, inclusive prestadores, vinculados a qualquer título ao Jornal CORREIO, bem como seus respectivos cônjuges e parentes de 1º grau.

2.6 Excluem-se da participação das promoções assinantes cujas modalidades de assinatura seja CORTESIA e/ou DEGUSTAÇÃO.

3. Da Promoção

3.1. A participação na promoção será inteiramente GRATUITA e realizada, exclusivamente, através do site “www.clubecorreio.com.br” mediante login no site como assinante e a criação de uma frase conforme solicitado especificamente em cada promoção.

3.4. Os cadastros dos participantes que não contenham a frase descrita no item 3.1. serão considerados inválidos e não participarão da análise da junta julgadora.

3.5. Cada concorrente poderá participar com apenas 1(uma) frase e 1(um) questionário preenchidos por completo. Na hipótese do candidato preencher mais de uma vez o formulário, será considerado sempre o último preenchido, sendo os demais descartados.

3.6. Só integrarão efetivamente o concurso os participantes que informarem corretamente seus dados e realizarem a tarefa descrita no item 3.1 deste regulamento, não sendo de responsabilidade do jornal CORREIO eventuais problemas no envio do cadastro ou de informações inexatas do participante.

3.7. Não serão aceitos textos enviados por e-mail, carta ou qualquer outro meio de comunicação diferente do disposto neste regulamento.

3.8. Não serão aceitas, em hipótese alguma, inscrições de menores de 18 anos, mesmo que representados por maiores, sejam eles pais, responsáveis ou procuradores.

3.8.1. Serão sumariamente excluídos da promoção os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude ou qualquer forma de violação da legislação vigente ou deste regulamento.

3.9. O vencedor será escolhido de forma a garantir aos concorrentes a uniformidade nas condições de competição, e estará entre àqueles que preencheram corretamente os requisitos deste regulamento e escolhido pela comissão responsável pelo concurso.

3.10. Uma Comissão Julgadora, integrada por profissionais capacitados e indicados pelo jornal CORREIO, se encarregará de escolher as frases vencedoras da promoção, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

3.11. Os resultados das promoções estarão à disposição de todos no site www.clubecorreio.com.br na data e horário informados no respectivo formulário de inscrição.

3.12. Caso o ganhador não compareça na data, horário e local para retirada do prêmio, ele automaticamente perderá o direito ao mesmo.

4. Da Premiação

4.1. Os vencedores serão contemplados exclusivamente com o prêmio discriminado no respectivo formulário de inscrição do concurso.

4.2. O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

4.3 O jornal CORREIO não se responsabiliza por eventuais mudanças e/ou cancelamentos que possam ocorrer com o evento após a divulgação deste resultado e retirada dos brindes, estes são de responsabilidade da empresa parceira.

4.4. O jornal CORREIO não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição da promoção, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

4.5. O prêmio só poderá ser retirado pelo titular da assinatura ou portador, que seja parente de 1º grau, que apresente o documento original de identidade do titular da assinatura.

4.6. O prêmio deverá ser conferido no momento da retirada, caso contrário o CORREIO não se responsabilizará e não serão aceitas reclamações posteriores.

6. Disposições Finais

6.1. Os contemplados autorizam o jornal CORREIO a utilizar-se gratuitamente de sua imagem, nome e/ou voz em fotos, cartazes, filmes, bem como em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio.

6.2. Os participantes desde já estão cientes e autorizam a divulgação em qualquer meio de seus nomes e imagens que venham a ser feitas e/ou obtidas por conta da presente promoção.

6.4. A participação na promoção implica na aceitação da integralidade do Regulamento e das suas disposições.

6.5. Declaram desde já, todos os participantes que deste regulamento, leram e tomaram ciência de todas as suas disposições, não podendo em momento algum, alegar o desconhecimento deste para requerer quaisquer direitos aversos dos aqui regulados.

6.6. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão analisados e resolvidos a exclusivo critério do jornal CORREIO e pela equipe criadora da promoção.

 

 

Salvador – Ba, 14 de junho de 2012.

 

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta04h24
  • Baixa10h30
  • Alta16h49
  • Baixa22h53

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40210-630 - Salvador, Bahia, Brasil.