Variedades

Após vazamento de vídeo íntimo, ex-BBB Renata processa ex-namorado

Ele também deu entrada em uma ação penal para apurar crime de injúria no Fórum Criminal da Barra Funda

Atualizado em 16/05/2012 20:46:38

Da Redação

A ex-BBB Renata Dávila abriu um processo contra o ex-namorado, o músico Filipe Soldati, acusando-o de distribuir um vídeo em que os dois supostamente aparecem fazendo sexo, segundo o portal Uol. O vídeo circula pela internet desde a madrugada desta quarta-feira (16). Em abril, Filipe já havia divulgado fotos nuas da ex-sister. Ele nega o crime.

O assessor de Renata disse ao Uol que o ex da loira só quer aparecer. "O Filipe está fazendo isso para aparecer, a imprensa não dá atenção a ele e por isso ele fez isso. A famosa é a Renata e não ele. Ele é um doente mental", diz. Segundo o assessor, uma ação contra Filipe já corria na Justiça antes mesmo do começo do BBB, porque ele ameaçava Renata desde o fim do namoro dos dois.

O advogado de Renata, Fábio Turnes, disse que entrou com uma liminar por dano moral na Vara Cível de São Paulo. A liminar proíbe Felipe de divulgar imagens ou vídeos de Renata, sob pena de pagar multa de R$ 5 mil.

Ele também deu entrada em uma ação penal para apurar crime de injúria no Fórum Criminal da Barra Funda. Uma ocorrência do caso também foi feita na delegacia de crimes digitais.

Filipe usa Twitter para negar
Filipe usou sua conta na rede social Twitter para negar que tenha vazado o vídeo. "Meu computador foi hackeado há alguns dias. Essas pessoas usaram minhas senhas, pegaram meus arquivos", escreveu, acrescentando ainda: "Não postei nada! E quem vai provar isso é a delegacia de crimes de internet".

Depois, Filipe postou que estava na Delegacia de Investigação de Crimes Cibernéticos (DEICC) com um amigo delegado e um advogado.  "Esses hackers lunáticos podem começar a tremer", escreveu.

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta05h41
  • Baixa11h47
  • Alta18h11

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Anuncie
71 3203-1812
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.