Entretenimento

Baianas são destaque na segunda noite de 'audições às cegas' do The Voice Brasil

Bruna Barreto e Aila Menezes ficaram nos times de Lulu Santos e Carlinhos Brown, respectivamente

Atualizado em 11/10/2013 07:46:17

Aline Caravina
aline.caravina@redebahia.com.br

A segunda noite de audições às cegas do The Voice Brasil foi especial para a turma da Bahia. Nesta quinta-feira (10), duas baianas representaram a o estado no reality show musical e já garantiram uma vaga na segunda fase da competição.

A primeira a subir ao palco foi Bruna Barreto. A jovem de 28 anos, natural de Jequié, cantou a música 'Disritmia' e agradou três, dos quatro técnicos. Lulu Santos, Claudia Leitte e Daniel viraram a cadeira para ela. “Você é sensacional, você é bonita, é estranha, o seu sorriso é lindo”, pontuou Lulu.  Em retribuição, Bruna foi direta ao ponto: "Cara, eu sou baiana, eu adoro Claudinha. Daniel é referência, mas o rock in roll é a minha paixão. Lulu Santos", disse ela, nomeando o seu técnico para a competição.

Aila Menezes, que é vocalista da banda Cabeça de Nós Todos, também foi um dos destaques da noite.  A baiana apresentou a canção 'A Loba', de Alcione, e agradou apenas Carlinhos Brown.   "Se colocar Adelle, Claudia Leitte, Daniela, você canta? Então bem vinda ao The Voice Brasil", disse o técnico da loira. “Sou cantora, estou aqui arriscando. Bota o que quiser que eu canto”, garantiu ela, que foi acompanhada do marido Mikael Mutti, que é músico e, coincidentemente,  já foi diretor artístico de Carlinhos Brown por alguns anos.

Na segunda noite de audições às cegas, 12 candidatos se apresentaram, sendo que nove foram selecionados para a segunda fase, e três voltaram para casa.  Esta primeira fase da competição será realizada em cinco episódios do programa e, ao final, cada jurado terá 12 vozes em seu time. Veja como ficou o placar da segunda noite do The Voice Brasil:

Claudia Leitte
Sam Alves cantou 'When was your man'
Débora Cidrak cantou 'Stronger'

Lulu Santos
Pedro Lima cantou a música 'Beautiful'
Bruna Barreto cantou 'Disritmia'
Bruna Borges cantou 'Nada Por Mim'

Carlinhos Brown
Herli Dias cantou 'Essa Tal Liberdade'
Lucy Alves cantou 'Qui Nem Jiló'

Daniel
Luiza Lara cantou a música 'Sobre Todas as Coisas'
Ana Lonardi cantou 'Não Dá Mais Para Segurar'

Eliminados
Dilauri cantou a música 'Fica'
Nicole Cyrne cantou 'Fallin'
Juju gomes cantou a música 'Ideologia'

Primeira seleção
Vale lembrar que na estreia da atração, Carlinhos Brown selecionou Simone Talma e a dupla Angelo e Ângel para seu grupo. Claudia Leitte optou por três vozes femininas: Gabby Moura, Jullie e Janaina Cruz. Lulu Santos ficou com Dom Paulinho Lima, Luana Camarah e Luciana Balby. Já Daniel selecionou apenas Rubens Daniel.

Próximas fases
Passada a primeira fase das audições às cegas, começam as Batalhas, fase na qual os 48 cantores aprimoram seus talentos para se enfrentar em um octógono. Após cada batalha, só um cantor é escolhido pelo técnico para seguir na competição. Os excluídos podem ser salvos por outros técnicos no 'Peguei'.

A terceira fase é uma novidade no programa, mas ela é surpresa. Só na quarta fase começam os shows ao vivo, nos quais os participantes disputam a preferência do público e dos técnicos. A quinta e última fase é a grande final, quando apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Matéria original: iBahia
Baianas são destaque na segunda noite de 'audições às cegas' do The Voice Brasil

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta03h49
  • Baixa09h51
  • Alta16h00
  • Baixa22h02

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.