Entretenimento

BBB 14: Clara vence prova, é nova líder e revela promessa de ficar 24h sem falar

Clara e Valter ficaram por último na prova e começaram a conversar, com os dois confessando sentir dores e dormência pelo corpo

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 14/02/2014 01:56:24

Clara comemora depois de vencer prova
(Foto: GShow)

Clara foi a última a ficar na prova de resistência que começou na noite da quinta-feira (13) e é a nova líder do BBB 14. A disputava, que exigia equilíbrio e concentração, durou mais de 3 horas. Valter Slim foi o penúltimo a sair da prova, deixando somente Clara, que se sagrou a nova rainha da casa. Os brothers precisavam resistir o máximo que pudessem em cima  de um dragão - quem ficasse mais, seria o líder. Roni foi o terceiro a ficar mais tempo na prova.

Cássio, Franciele, Letícia, Tatiele, Diego e Angela também participaram da prova. Já o até então líder Marcelo e Aline e Vanessa, estas duas vetads por Cássio, ficaram de fora da disputa.

O dragão da prova se movia de maneira similar a de um touro mecânico. Em cada pedaço do dragão onde os brothers estava sentados havia um tonel de água. Com uma alavanca, eles liberavam a saída da água - quanto mais água ia saindo do tonel, mais o dragão ficava instável.

Clara e Valter ficaram por último na prova e começaram a conversar, com os dois confessando sentir dores e dormência pelo corpo. "Mas a dor é parecida com a de quando eu estava grávida, eu sei controlar", garantiu a loira.

"Você quer uma lua de mel, né?", brincou o rapper, se referindo à possibilidade de Clara e Vanessa ficarem no quarto do líder. Clara disse que ele podia sair da prova. "Não vou votar em você", prometeu. Valter disse que sabia disso, mas que tinha "assuntos a resolver". Clara brincou com ele: "Se você ficar muito tempo sentado aí, seu p... não vai funcionar mais".

Além da indicação da líder, a casa também votará para formar o paredão, como de praxe. Ainda nesta semana, o Big Fone também deve voltar a tocar, trazendo mais novidades.

Promessa
Ao sair da prova, Clara comemorou com Vanessa, seu affair na casa. "Vamos dormir juntas, finalmente". As duas então revelam que fizeram, mais uma vez, uma promessa, pensando em atrair um resultado positivo na prova.

"Van, vamos contar nossa promessa! A gente vai ter que ficar 24 horas sem falar com todo mundo. Desde a hora que a gente acordar amanhã até sábado de manhã. Sem falar com ninguém. Foi a promessa que a gente fez se eu ganhasse o Líder", confessa.

Os participantes querem saber se elas podem falar uma com a outra. "Não vamos falar nem entre nós duas", esclarece Vanessa. "Só vamos falar com o Bial e o Raio X", deixa claro.

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta01h47
  • Baixa07h54
  • Alta14h00
  • Baixa20h09

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.