Entretenimento

BBB 14: Roni revela convite para fazer filme pornô e imagina ensaio nu com Marcelo

Brother brincou com a situação e se imaginou ensaio sensual com fantasia de superman

Da Redação
Atualizado em 14/02/2014 16:46:09

Em um bate-papo na tarde desta sexta-feira (14), Roni revelou para Tatiele e Marcelo que já foi convidado para estrelar um filme pornô. "Já me chamaram para participar de concurso, pra fazer filminhos no exterior [pornôs], revista [de nudez]. Eu não gosto. Como o meu pai, que é caminhoneiro, ia ver isso? Tem uma revista em São Paulo, a 'Junior'. Já me chamaram várias vezes para ser capa. Eu sempre disse não.  É uma coisa que eu acho que não agrega", disse o modelo.

Diego, que passava pelo trio, decidiu participar da conversa e opinou: "Tem gente que foca só nesta área", comentou o publicitário.  

Foto: Reprodução

Roni, que já atua como modelo, explicou que é um meio muito preconceituoso. "Não é o modelo que é preconceituoso, é o mercado. Tem cliente que não quer agregar a marca a mister, modelo de campanha gay, ex-BBB. Eu perdi 50% do meu trabalho quando passei por aquela porta", afirma Roni.

O brother se ofereceu ainda para ajudar Marcelo a entrar no mundo da moda. "Quer um up grade na sua vida, eu dou? Eu coloco você na minha agência".

Diego ri da situação e brinca: "Vão fazer ensaio duplo agora". Marcelo curte a ideia e comenta. "Dupla sertaneja: Roni e Marcelo. Pensou nós dois na capa da G?", sugere. Roni gosta da ideia e brinca: "Eu de Superman e você de Marília Gabriela", diz Roni. "De p** duro", completa o administrador, brincando.  "Deus me livre!", dispara o paulista. 

Por fim, Roni revelou ser amigo pessoal do ator Lucas Malvacini, o Anjinho da novela "Amor à Vida", e relembrou algumas dificuldades vividas pelo companheiro de profissão. "Esse meu amigo que ganhou o mister Brasil ele focou só o público GLS. Agora ele fez o papel na novela... Ele foi mister. Ele morou comigo em Milão, em São Paulo... A gente teve uns atritos, mas ele é brother pra caramba.  Então ele abraçou a causa gay. É um público fiel. Ele fez uma participação na novela e o público pediu pra ele voltar", disse. 

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta02h49
  • Baixa08h58
  • Alta15h11
  • Baixa21h08

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.