Bahia

Carroceiro que ganhou Camaro deixou de pagar contas para entrar em sorteio

Ele ganhou carro no domingo e recebeu o veículo na segunda-feira

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Carrão será vendido em janeiro

O carroceiro Gilvan Silva, 39, que ganhou um Camaro amarelo no último domingo (22) em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, contou que deixou de pagar contas de energia e água para tentar a sorte em um prêmio de capitalização. Ele vive fazendo bicos usando sua carroça para frete na região e fatura cerca de R$ 40 por semana. Para comprar duas cartelas do Vitória Cap ele investiu metade deste valor - cada uma custa R$ 10.

"Sempre que eu tinha dinheiro eu comprava uma cartela. Minha mulher reclamava porque ficava devendo conta de luz e água, mas dessa vez deu certo. Comprei duas e fiquei com metade do dinheiro que recebi na semana passada", contou o carroceiro ao UOL.

Silva não sabe dirigir e afirmou que não tem interesse em aprender. Ele quer vender o carro para adquirir um terreno, uma carroça nova e viajar com a família. "Não quero carro não, quero uma carroça amarela para trabalhar. Sou um homem trabalhador e meu cavalo está muito cansado puxando essa carroça velha. Vamos melhorar de vida e o bichinho também", explica.

Ele disse que já recebeu propostas para vender o carro, mas que pensa em finalizar o negócio somente em janeiro. "Agora tenho planos de comprar um terreno, construir uma casa e uma carroça nova e ainda guardar um pouco para render na poupança. Quero também passar uns dois meses viajando, visitando a família", afirmou. Ele é de Pernambuco.

 

 

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta04h00
  • Baixa10h00
  • Alta16h09
  • Baixa22h21

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.