Salvador

Corpo de jovem encontrada morta em reservatório de água é sepultado

Namorado é apontado como o principal suspeito do crime e está foragido

Atualizado em 02/12/2011 17:20:49

Da Redação

O corpo de Larissa Bitencourt Lemos, 19 anos, que foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (1º) dentro de um reservatório de água de um imóvel na Fazenda Grande do Retiro, foi sepultado às 16h desta sexta-feira no Cemitério Campo Santo, na Federação.

A jovem estava desaparecida desde a madrugada do dia 28 de novembro, quando voltava pra casa depois de participar da Caminhada do Samba, no Campo Grande. O corpo passou por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). .

Segundo o delegado Alex Gabriel Chehade, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Larissa foi vista pela última vez por volta das 0h30 de segunda-feira (28), no Posto BR, no Dique do Tororó.

Na ocasião, ela foi vista entrando em um táxi para voltar para a casa em Fazenda Grande, onde morava com a avó. Larissa era funcionária da loja de conveniência do mesmo posto, mas não estava trabalhando.

Na tarde de ontem, o corpo de Larissa foi encontrado pelo dono do imóvel que iria passar por reformas. Ele fazia uma vistoria no local para planejar a obra quando sentiu um cheiro forte na região do quintal da casa.

Segundo a polícia, o dono do imóvel chegou a confundir com cheiro de animal morto, mas ao remover a tampa do reservatório, percebeu que havia um corpo em avançado estado de decomposição. Não havia marcas de tiros no corpo da jovem ou de violência.

O corpo de Larissa foi reconhecido pela família, que acompanhava as buscas junto com a Polinter, desde o início da semana. Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados objetos pessoais de Larissa na região do imóvel, como sandálias, chaves de casa e do trabalho.

Suspeitas
A jovem havia terminado um relacionamento para ficar com outro homem, mas continuava mantendo relações amorosas com o ex. Segundo Chehade, os dois sabiam dos relacionamentos simultâneos e costumavam discutir um com o outro por telefone.

O namorado de Larissa tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e diversas denúncias de agressão e ameaças de morte registradas na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) por Larissa.

Recentemente a jovem havia terminado com os dois para ficar com um terceiro homem. Quando ele descobriu que ela o traia com os dois ex-namorados decidiu terminar o relacionamento. A polícia não divulgou o nome dos três homens. O segundo namorado é apontado como o principal suspeito do crime e está foragido.

*Com informações da repórter Kivia Souza

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta05h00
  • Baixa11h06
  • Alta17h19
  • Baixa23h11

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.