Variedades

"É só uma brincadeira", diz Alexander sobre o 'rei do camarote'

Ele ficou conhecido por conta de um vídeo em que diz gastar até R$ 50 mil com bebidas e mulheres em festa

Atualizado em 05/11/2013 14:49:20

Da Redação

Depois de ganhar evidência na mídia e virar meme nas redes sociais, o empresário Alexander de Almeida, 39 anos, disse em entrevista para a rádio Bandeirantes que o "rei do camarote" não é real.

Ele ficou conhecido por conta de um vídeo da Veja São Paulo em que diz gastar até R$ 50 mil com bebidas e mulheres durante a noite paulistana, além de enumerar os “10 mandamentos do rei do camarote”.

Na entrevista divulgada pela Bandeirantes na manhã desta terça-feira (5), Alexander afirmou que o vídeo "é só uma brincadeira que vai ser usada posteriormente. É algo que não é real, fica a dica".

O empresário não quis revelar a intenção e o idealizador da brincadeira. Ele também não confirmou se Alexander de Almeida é o seu nome verdadeiro. "Pode não ser verdade, pode ser uma 'trollagem', podem ser mil coisas".

Na reportagem em texto e vídeo da revista Veja, Alexander fala sobre a presença de mulheres e personalidades famosas no camarote e a necessidade de usar o Instagram para publicar fotos e vídeos da festa. Todos esses elementos, segundo ele, são para “agregar valor”.

O vídeo ainda mostra Alexander em uma Ferrari vermelha, apresentando uma coleção de roupas caras, tomando espumante em baladas, dançando e caminhando cercado por seguranças. Ele disse na entrevista que usar roupas de marcas como Armani, Gucci e Prada e ter um "carro potente" fazem parte dos 10 mandamentos do “rei do camarote”.

Trechos da entrevista como "o camarote é uma questão de status", "as pessoas acabam tendo um pouco de inveja", "outra coisa importante é ter pessoas da mídia, e isso agrega tudo, agrega ao seu camarote, à sua bebida", foram utilizados por internautas em montagens e fizeram sucesso nas redes sociais. 

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Baixa03h04
  • Alta09h32
  • Baixa15h43
  • Alta22h13

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.