Variedades

Ex-mulher de Naldo detona Mulher Moranguinho: "vagabunda"

Branka Silva, que foi casada durante 15 anos com o cantor, critica a dançarina por ter "roubado" seu marido

Atualizado em 20/05/2013 10:00:26

Da Redação

A ex-mulher do cantor Naldo, Branka Silva, concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias e aproveitou para alfinetar a atual namorada do artista: Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com ela, que também já foi produtora executiva de Naldo, a dançarina aproveitou a gravação de um clipe para "roubar" o seu marido.

Prestes a integrar o grupo de participantes do reality "Fazenda 6", ela decidiu romper o silêncio e revelar detalhes sobre a separação com Naldo.

Branka revela que foi ela quem decidiu convidar Moranguinho para participar do clipe, após conhecê-la em um churrasco na casa do jogador Adriano, o Imperador. "Como a música se chamava ‘Chantilly’, achei que tinha tudo a ver morango com chantilly, mas não sabia que se tratava de uma mulher desse nível. Eu não sabia que ela era tão vagabunda", dispara.



"Quando escolhi a Ellen, não olhei para ela como uma gostosona e eu, a gorda. Eu não tinha tempo para malhar, o meu tempo era dedicado de maneira integral ao Naldo. Em hipótese alguma eu imaginei que ele fosse me trocar por ela", declara.

Ela também nega a afirmação de Naldo de que os dois já estavam em crise antes da separação. Segundo Branka, o cantor fez uma tatuagem com o seu nome apenas um mês antes das gravações que colocariam um fim ao seu casamento de 15 anos - os dois firmaram relacionamento quando ela tinha apenas 14 anos.

Questionada pelo colunista se percebeu algum clima incomum entre Naldo e Moranguinho durante o clipe, Branka revela que houve um momento em que toda a produção e até o artista se voltaram contra ela (a diretora) para defender Ellen. Tudo porque a roupa com que ela apareceu para a gravação, "um short todo enfiado", foi considerada inadequada por Branka. "Eu pedi a ela para trocar de roupa, mas a equipe inteira foi contra mim, inclusive o Naldo. Discutimos e brigamos feio por causa disso", afirma, "Ele se estressou, eu me irritei e a vagabunda se fez de vítima".

Branka também explica que não sabe ao certo quando os dois começaram a "se pegar", mas uma semana depois ele pediu a separação por um motivo meramente mercadológico. "Pediu para ficar três meses com ela, como jogada de marketing, para bombar a música, e que voltaria para mim depois", só que Naldo jamais voltou.

Já a respeito do filho que teve com o cantor, Branka minimiza a polêmica e garante que Naldo paga a pensão alimentícia em dia.

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Baixa01h15
  • Alta07h45
  • Baixa13h47
  • Alta20h13

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.