Salvador

Jovem é esfaqueado em via pública no bairro de São Caetano

De acordo com um agente da polícia, a vítima afirmou que foi esfaqueado por um homem conhecido no bairro como 'Pingo'

Atualizado em 27/02/2012 10:51:28

Da Redação

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio em via pública na madrugada desta segunda-feira (27), segundo informações da Central de Polícia. O rapaz, identificado como Gleidson Santos de Paula, foi esfaqueado nas costas e na cabeça por volta das 0h30 no Largo da Geral, no bairro de São Caetano.

Gleidson foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, e permanece internado na unidade médica. De acordo com um agente do Posto de Polícia Civil do local, a vítima afirmou que foi esfaqueado por um homem conhecido no bairro como 'Pingo'.

O caso está sendo investigado pela 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e pela 4ª Delegacia Territorial (São Caetano), mas até o momento ninguém foi preso pela polícia.

Colina Azul
Ainda segundo a Central de Polícia, um homem de 28 anos foi morto a tiros e depois teve o corpo carbonizado na noite deste domingo (26). Roseli de Jesus Gomes foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por volta das 21h45, no bairro de Colina Azul.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima ainda foi carbonizado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio, mas não há mais informações sobre a autoria do crime. 

Cosme de Farias
Outro jovem de 26 anos também foi morto a tiros no bairro de Cosme de Farias, na noite deste domingo (26). Segundo a polícia, Leandro dos Santos Cardoso foi alvejado em diversas partes do corpo por volta das 22h40, na avenida Barral. O DHPP investiga o crime, mas até o momento nem a autoria nem a motivação do crime foram identificadas pela polícia.

O corpo de Leandro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família.

Saramandaia
Um homem de 30 anos foi assassinado na noite de ontem (26) na Travessa Sergipana, no bairro de Saramandaia, por volta das 20h40, de acordo com a Central de Polícia. Luis Carlos Ribeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT, onde vai passar por uma necrópsia. Nem o autor nem o motivo do crime foram identificados pelo DHPP, que investiga o caso.

IAPI
Outro homem de 32 anos foi executado em via pública no bairro de IAPI, na madrugada desta segunda-feira (27). Carlos Santos Bispo foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por volta da 0h15 na rua Elmano Silveira Castro. 

De acordo com a polícia, Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu. O DHPP investiga o crime, mas não há mais informações sobre a autoria dos disparos ou a motivação do homicídio. 

Arenoso
Ainda conforme a Central de Polícia, um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite deste domingo (26) no bairro de Arenoso. O crime aconteceu por volta das 20h30 na Vila Nova São Bento, e a vítima, M.T.C, foi alvejada em diversas partes do corpo.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o DPT, onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família. O caso está investigado pelo DHPP, mas não há mais informações sobre as circunstâncias do crime, nem sobre a autoria do homicídio.

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Baixa00h08
  • Alta06h24
  • Baixa12h32
  • Alta19h02

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Anuncie
71 3203-1812
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.