Bahia

Mães e esposa de traficantes são presas em operação em Bom Jesus da Lapa

Elas foram autuadas por porte ilegal de armas, duas por associação ao tráfico e uma por tráfico de drogas

Da Redação

Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu as mães de dois traficantes e a esposa de um deles em Bom Jesus da Lapa, no interior baiano, segundo divulgou neste sábado (18) a delegacia da cidade. A operação mobilizou 20 policiais, que cumpriram ordens da Justiça.

Foram presas Zilene Laurença de Jesus Nunes, mae de Francileno de Jesus Nunes, considerado o principal traficante da região de Bom Jesus da Lapa; Neuza Francisca Souza, mãe de José Nativo Junior, traficante braço direito de Francileno; e Micaele Silva Leite, esposa de José Nativo.

Todas três foram autuadas por porte ilegal de arma. Zilene e Micaela também foram autuadas por associação ao tráfico e Neuza por tráfico de drogas.

Nas casas das mulheres, foram apreendidos uniformes de uso das Forças Armadas, três espadas, duas balanças de precisão, dois revólveres, uma pistola e 171 munições de vários calibres, incluindo de uso restrito.

Francileno, que além de comandar o tráfico é acusado de matar concorrentes e usuários devedores, tem prisão preventiva decretada desde janeiro, quando tentou matar 4 policiais militares ao atirar contra uma viatura. José Nativo também tem prisão preventiva decretada  pelo mesmo crime. Os dois estão foragidos.

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta02h49
  • Baixa08h58
  • Alta15h11
  • Baixa21h08

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.