Esportes

Miro Palma: Obrigado, 2011. Chega logo, 2012!

Na última coluna do ano, gostaria apenas de agradecer.

Atualizado em 26/12/2011 11:36:01

Já se passaram 22 dias desde o término do Campeonato Brasileiro. De lá pra cá, muitas especulações, conversas de bastidores, renovações de contrato, novos jogadores e nada de bola na rede. Incrível como sentimos falta de um jogo de futebol, não é? Quem aí não está com saudade de ver o Baêa em Pituaço? Tomar aquela cervejinha gelada na porta do estádio, resenhar com os amigos, se estressar durante 90 minutos com o esquema mega cauteloso de Joel Santana... Ficamos carentes de futebol nesse finalzinho de ano. 


Obrigado, 2011. Chega logo, 2012! Se para o torcedor é complicado, imaginem para nós jornalistas. Mas, na última coluna do ano, gostaria apenas de agradecer. Primeiramente, um obrigado especial a todos vocês que acompanharam meus textos durante mais uma temporada. Seja no jornal impresso ou no site, meu objetivo sempre foi falar a verdade e manter os leitores informados. A responsabilidade de formar opinião é enorme e, apesar de algumas decepções, continuo acreditando que é possível fazer um jornalismo de qualidade na Bahia. Convivo diariamente como vários profissionais dessa nova geração e posso garantir: os leitores são a nossa única razão de continuar tentando. Cada elogio recebido serve de combustível para lutar mais e mais.


Estou há três anos e meio nesse ramo e, como não poderia deixar de ser, aprendi bastante com as pessoas e cresci. Agradeço, principalmente, aos amigos do Correio* pelo companheirismo diário. Hoje, completo o segundo ano como setorista do maior clube do Nordeste e sinto-me honrado pela missão. Não é fácil escrever para o jornal líder da Bahia, amigos! Confesso que já perdi algumas noites de preocupação quando sinto que o trabalho poderia ter sido melhor. Gostaria de agradecer também aos colegas de imprensa por qualquer tipo de ajuda: um grande abraço pra galera do Bahia Notícias, Globoesporte.com, Arena Nordeste, A Tarde, Jogo Aberto, Assessoria de Imprensa do Bahia, Rádios CBN, Metrópole, Sociedade e Transamérica, etc.

  
Nesse período, participei ainda do DVD do acesso à Série A. Depois daquele documentário, tomei vergonha na cara e perdi 15 kg. Rsrsrsrsrsrs. Mesmo assim, fiquei muito feliz por, ao menos de alguma maneira, estar gravado para sempre na história do Bahia. No twitter, ganhei inúmeros seguidores. Gosto de conversar com vocês por lá e respondo a todos sempre que possível. É uma maneira que encontro de ficar mais próximo aos meus leitores. Enfim, gostaria de agradecer a todos vocês pela confiança no meu trabalho e desejar um ano novo repleto de realizações, paz e muita alegria. Um recado: Valorizem as coisas simples da vida! Feliz Ano Novo, galera!    

 

Bahia - Faltam quatro renovações para 2012: Titi, Danny Morais, Diego Jussani e Souza. Acredito que Paulo Angioni não terá problemas. Gosto dessa nova filosofia de trabalho. Manter a base é muito importante e o Bahia está saindo na frente de boa parte das equipes. Apesar disso, acho que falta um pouco mais de ritmo na hora das contratações. Morais, Zé Roberto e Ciro são reforços palpáveis e está na hora de fazer um esforço maior. Se o Bahia quer pensar grande em 2012, a contratação desses três jogadores seria um primeiro passo importantíssimo.

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Baixa04h58
  • Alta11h02
  • Baixa17h34

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.