Brasil

Mulher assassinada a golpes de martelo disse a amiga que seu marido estava "possuído"

Talita Peixoto Paiva, 24, foi morta na noite da segunda-feira (27)

Atualizado em 27/06/2013 17:58:36

Da Redação

A bancária recém-casada que foi assassinada pelo próprio marido na noite da segunda-feira (24) pediu ajuda a uma amiga para o esposo, que estaria "possuído". Talita Juliana Peixoto Paiva, de 24 anos, foi morta a marteladas no apartamento que dividia com Mario Henrique Rodrigo Lopes, 28, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, a vítima conversou com uma amiga através de uma rede social e afirmou estar vivendo uma "batalha espiritual violenta". Em uma das mensagens enviadas, ela afirma: "Não posso entrar em detalhes agora, mas meu marido está tendo um surto psicótico, tipo esquizofrenia. Ele está possuído há uma semana".


Mauro Henrique e Talita estavam casados há menos de um mês

Ela ainda pede por orações para ajudar na situação familiar problemática que estava vivendo: “Preciso de muitas correntes espirituais. Sei que Deus é maior, mas meu marido continua mal, fala igual a um louco. E está agindo dizendo que é em nome de Deus, que Deus está mandando ele fazer isso".


Talita tentou pedir ajuda a amiga, afirmando que marido estava "possuído"

Da mesma forma, Mario Henrique também usou o Facebook para se expressar. Em sua página pessoal, ele postou mensagens similares duas horas antes e duas horas depois do crime. A primeira delas dizia "DEUS É LIBERDADE". Depois da morte de sua esposa, da qual ele é o principal acusado, ele publicou "LIBERDADE".


Casal se relacionava há dois anos e discutiu antes do homicídio

Mario Henrique foi preso na noite do crime, depois de se envolver em uma discussão com um taxista em Copacabana. Os vizinhos do casal também chamaram a polícia depois de ouvir os dois discutindo e perceber Mario deixando o prédio sozinho.

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Alta03h30
  • Baixa09h32
  • Alta15h41
  • Baixa21h49

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.