Salvador

"Pegaram ela para Cristo", diz marido da médica Kátia Vargas

Médico Paulo Henrique Brito Pereira disse que os filhos se comunicam com a mãe através de cartas e ainda não foram visitá-la no presídio

Atualizado em 29/11/2013 07:37:28

Diego Mascarenhas
diego.mascarenhas@redebahia.com.br

Em entrevista exclusiva ao Portal iBahia nesta quinta-feira (28), o médico oftalmologista Paulo Henrique Brito Pereira falou sobre o acidente envolvendo a esposa dele, a médica Kátia Vargas, no dia 11 de outubro. Ele relembrou o dia da morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes e falou sobre os filhos, o estado de saúde da esposa e disse que a médica está revoltada com a Justiça.

Leia também:
Caso Kátia Vargas: MP aguarda pronunciamento da Justiça sobre laudo oficial
Novo laudo aponta que "conduta imprópria" de Kátia Vargas causou o acidente

"Tá um quadro muito difícil para mim, como marido, ver isso e eu poupo os meninos de verem", disse Paulo Henrique sobre o quadro depressivo da esposa, que a mantém na enfermaria do presídio. Ainda de acordo com o médico, a comunicação entre Kátia Vargas e os filhos é exclusivamente através de carta. O oftalmologista também disse que ele e a família sofreram ameaças por conta do envolvimento da médica no acidente e revelou que os filhos não estão frequentando as aulas por medo.

"Eu sempre peço é que as pessoas não pré-julguem [...] A delegada-chefe simplesmente condenou, executou minha esposa, disse que o vídeo era conclusivo, que ela perseguiu a moto, que ela bateu na moto [...] pegaram ela para Cristo", desabafou o médico, que também criticou o posicionamento de alguns veículos de imprensa e disse acreditar na inocência de Kátia Vargas: "Que minha esposa é inocente eu não tenho a menor dúvida disso", garantiu.

Assista ao vídeo completo da entrevista abaixo

###YOUTUBE###

Matéria original iBahia
"Pegaram ela para Cristo", diz marido da médica Kátia Vargas

{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Relacionadas

Salvador

Trânsito em Salvador
-- ºC
-- ºC

    Tábua de Marés

  • Baixa00h19
  • Alta06h43
  • Baixa12h49
  • Alta19h06

Assine o Correio 71 3533-3030

Fale com a Redação 71 3535-0330
Classificados Acheaqui71 3535-3035
Publicidade
71 3203-1812
Rua Aristides Novis, 123, Federação.
CEP: 40310-630 - Salvador, Bahia, Brasil.