A festa de Claudia Leitte não perde o ritmo nunca!

O rapper americano Pitbull passa mal e não desfila junto com a cantora; assessoria garante que ele estará nesta sexta (9) no Blow Out, na Barra

  • Foto do(a) author(a) Laura Fernades
  • Laura Fernades

Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 21:43

- Atualizado há um ano

Mascarados, marinheiros, coelhinhas, Aladdin, Power Rangers, enfermeiras... Não faltou criatividade para curtir a pipoca de Claudia Leitte que, com suas cores, abriu oficialmente o Carnaval de Salvador, ontem, às 17h15. A pontualidade exigida pela Polícia Militar, inclusive, foi a justificativa para o trio sair sem outra estrela da festa: o rapper americano Pitbull.

Convidado de Claudia, Pitbull se sentiu mal e não pode subir ao trio ao lado da cantora. Segundo informação obtida com exclusividade pelo colunista Ronaldo Jacobina, do CORREIO, o artista veio para Salvador de jatinho particular e não conseguiu encontrar a produção de Claudia Leitte na saída do hotel, no horário combinado.

 Mas, é claro, a festa não pode parar. Por isso, com sucessos da carreira, da axé music e do funk, Claudia agitou o circuito Barra/Ondina, no primeiro dia oficial de Carnaval, com direito aos hits Vai Malandra, Popa da Bunda e Que Tiro Foi Esse. Acompanhada do criador da zumba, Beto Perez, a cantora dançou até o chão em sua estreia na abertura da festa no trio sem cordas. 

“Meu coração vai sair pela boca, porque nunca participei desse momento na minha carreira. Meu prefeito, muito obrigada pela oportunidade! Rei Momo, é tudo nosso!”, comemorou Claudia, 37 anos, diante do camarote do Expresso 2222, onde aconteceu a entrega da chave da cidade pelo prefeito ACM Neto.

 Colorido -   Vestidos de unicórnio, o administrador Rodrigo Alves, 28, e o professor Vlairton Vasconcelos, 34, vieram de Recife curtir a folia de Claudinha. “O que mais amo na pipoca dela é o colorido! É essa alegria das pessoas, porque também traduz o que ela é: uma camaleoa!”, brincou Rodrigo.

[[saiba_mais]]

Fantasiado de Aladdin, o empresário mineiro Bruno Leonel, 32, também foi curtir a pipoca com os amigos. O fã, que já comprou o abadá do bloco Largadinho, disse que adorou a abertura do Carnaval com a cantora. “Achei maravilhoso terem escolhido ela. Adoro  Ivete, mas ela sempre faz tudo. Agora vai ser surra de Claudia!”, riu.

Com o tema ‘saúde’, em referência ao bairro onde foi criada, Claudia também homenageou o futebol na decoração do trio elétrico e do figurino, assinado por Patrícia Bonaldi e Ian Acioly. “É uma mistura de esporte e saúde. Teremos outros figurinos menos brasileiros, mas resolvemos abrir com o Brasil. É uma releitura do uniforme da seleção brasileira de 1970”, contou Ian, 36 anos.

Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, o gestor público Márcio Cunha, 34, veio de Brasília para ver Claudia. Depois de viver a experiência na multidão, ele não escondeu a emoção: “É muita gente, nunca vivi nada parecido!”. Claro que, antes de vir para a capital baiana, pesquisou muito sobre a festa e até se preparou fisicamente. “Fiz dieta, fiquei um mês sem beber e pulei corda, porque fiquei muito preocupado com o preparo físico”, contou rindo, com sua barba de glitter.

Quem tiver fôlego, pode acompanhar Claudia hoje, no bloco Blow Out, com participação confirmada de Pitbull; sábado, no camarote Skol; domingo na pipoca do Campo Grande; e terça no bloco Largadinho. “Sigo ela desde os 12 anos e ela representa a felicidade plena!”, disse o dentista e fã Mateus Vasconcelos, 27, confirmando sua presença na festa.

PRA SEGUIR CLAUDIA LEITTE NA FOLIA:

Hoje, 17h  - Bloco Blow Out com Pitbull, no Circuito Dodô

Sábado (10)  - Camarote Skol (Clube Espanhol)

Domingo (11), 14h  - Pipoca no Circuito Osmar

Terça (13), 16h  - Bloco Largadinho, com participação de Maiara & Maraisa, no Circuito Dodô