'A Força do Querer': Irene morre no final de forma trágica

'A Força do Querer': Irene (Débora Falabella) morre no final da trama (Foto: Divulgação)

'A Força do Querer': Irene morre no final de forma trágica

A vilã sofre um aborto, mas compra uma barriga falsa

O castigo final para Irene (Débora Falabella), em A Força do Querer, será a morte. Segundo publicado nesta quinta-feira (14) pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut Irene morrerá "de maneira espetaculosa". A vilã sofre um aborto, mas compra uma barriga falsa para continuar enganando Eugênio (Dan Stulbach).

A previsão é de que Rubinho (Emílio Dantas) vai morrer em confronto com a polícia. Já Bibi (Jliana Paes), já separada do marido, vai terminar a trama com Caio (Rodrigo Lombardi). Bibi vai ser inocentada e lançará um livro com sua história, em desfecho similar ao da vida real. Glória Perez deseja que a verdadeira Bibi, Fabiana Escobar, faça participação sendo a primeira da fila no lançamento do livro na trama, recebendo autógrafo da personagem de Juliana Paes. A participação, contudo, ainda não está confirmada por conta de críticas de que a trama está glamourizando o crime.

Autora Glória Perez quer participação da Bibi verdadeira no fim de A Força do Querer (Foto: TV Globo)

Jeiza (Paolla Cerqueira) vai voltar com Zeca (Marco Pigossi). Ritinha (Isis Valverde) vai deixar o filho Ruyzinho (Lorenzo Berbet) com Zeca e Ruy (Fiuk) e vai voltar para o rio, em Parazinho, vivendo sua vida de sereia livre.

Segundo a coluna, somente Ivan (Carol Duarte) tem desfecho em aberto. A ideia mais possível é que ele termine com Cláudio (Gabriel Stauffer). Ele volta na última semana da novela e vai se assustar ao ver a ex, mas consegue enxergar sua antiga namorada em Ivan. A morte da personagem está totalmente descartada e Ivan terá final feliz.

A novela termina em 20 de outubro.