ACM Neto faz lançamento do Réveillon nesta quarta

Por Rafael Freitas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2017 às 06:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Linha direta   O prefeito ACM Neto já confirmou em sua agenda. Vai fazer, nessa quarta-feira (23), o lançamento do Réveillon de Salvador. Neto lança, quarta-feira, o Réveillon de Salvador Poder O Canal Livre de hoje, apresentado por Ricardo Boechat, vai entrevistar o economista Sérgio Rial, presidente do Grupo Santander Brasil. Rial circula com certa frequência pela Bahia, onde encanta quem cruza seu caminho. Inteligente, sensato e engajado, faz parte daquele grupo restrito de brasileiros que realmente têm o que dizer sobre o país. Transitando nas altas estaturas, Sérgio Rial está antenado com o que se passa em todo o Brasil. Tem uma visão otimista, uma postura garantista e é o que pode se chamar de brasileiro de escol. O programa vai ao ar, à meia-noite e meia, logo após o Pânico na Band. Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil, será o entrevistado de hoje do Canal Livre Lançamento Os baianos não podem se queixar de falta de inspiração para a decoração de suas casas. Na  quarta-feira, na Alameda das Espatódeas, foi aberta mais uma mostra na cidade, a da loja Casabella, com dez  ambientes projetados por arquitetos, decoradores e designers. O evento foi prestigiado por gente tarimbada como Cristina Calumby, que segue na próxima quinta-feira para o Festival de Inverno da Bahia, em Vitória da Conquista.  Conceição Queiroz e Cristina Calumby no lançamento da Mostra Casabella 2017 Em alta Beto Pacheco passou o fim de semana em Praia do Forte, na comemoração dos 32 anos do Tivoli Ecoresort. Ele anda com o ibope em alta – virou sócio da Holding Clube, de José Victor Oliva, e será o promoter do Camarote Número 1, no carnaval carioca, em 2018.   Beto Pacheco nos 32 anos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte Chuva de arroz O casal de jovens empresários Fernanda Dias e Thiago Drummond vai oficializar a união com um casamento que vai acontecer no dia 17 de novembro, em Salvador. A cerimônia será na Igreja da Vitória e a festa no Yacht Clube da Bahia. 

Agende-se  A empresária Larissa Bicalho promove a nona edição da Mostra LB Home/Artefacto, com lançamento agendado para o dia 27 de setembro. Dessa vez, a famosa loja de móveis, no Jardim Brasil, contará com ambientes assinados por 10 escritórios.  “A mostra será em homenagem a grandes nomes da moda e teremos uma Pop Up Store da Mesckla até fevereiro de 2018. Uma das novidades é que também lançaremos uma linha de objetos toda desenvolvida pela LB Home”, nos disse Larissa.  

Hello, Salvador!  Considerado um dos blogueiros de moda masculina mais influentes do mundo, Matthew Zorpas, do The Gentleman Blogger, circulou essa semana por Salvador. Formado em Relações Públicas pela London College of Communication e pós-graduado em Global Media pela London School of Economics, ele é também responsável por importantes campanhas publicitárias.  Por aqui, Zorpas ficou hospedado no Pestana Convento do Carmo e aproveitou para passear pelo Pelourinho e Santo Antônio Além do Carmo.  Matthew Zorpas circulou por Salvador Então é Natal O Museu Carlos Costa Pinto, no Corredor da Vitória, apresentou ontem o projeto Oratório de Natal, criado pelo Maestro Keiler Rego para marcar as festividades natalinas deste ano. O lançamento compreendeu uma amostra piloto do coral, cujas oficinas começaram no mês de setembro.