Ademi-BA convida Rede Bahia para os 42 anos da entidade

Completando 42 anos na próxima quinta-feira (24), a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) realizará uma comemoração no mesmo dia, quando também serão lançados os novos canais de comunicação da instituição

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2017 às 00:19

- Atualizado há um ano

Dirigentes da Rede Bahia e da Ademi-BA se reuniram nesta quinta-feira (Foto: Arisson Marinho/CORREIO) Completando 42 anos na próxima quinta-feira (24), a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) vai realizar um evento de comemoração nesse mesmo dia, quando também serão lançados os novos canais de comunicação da instituição. Nesta quinta-feira (17), o presidente e o diretor de Marketing da Ademi-BA, Cláudio Cunha e José Azevedo, respectivamente, se reuniram com dirigentes da Rede Bahia para convidá-los para a festa da entidade, que acontecerá no Solar Cunha Guedes, na Av. Sete de Setembro.

No evento, serão feitas homenagens aos ex-presidentes da instituição e também haverá o lançamento da nova revista da Ademia-BA, que será veiculada semestralmente, com mais de 100 páginas e com conteúdo. Toda a comunicação digital da entidade foi renovada, com nova identidade das redes sociais, que será apresentada no dia.

Celebrando a parceria de longa data, o presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Magalhães Júnior, reforçou a importância dos laços entre as empresas. “A nossa parceria é permanente. O mercado imobiliário é um setor importantíssimo da economia baiana e por isso estaremos juntos em todos os eventos da Ademi”, disse. Cláudio Cunha também comentou a trajetória de parceria. “Durante esses 42 anos, as instituições tiveram um relacionamento forte e se complementam. Sempre contamos com o apoio da Rede Bahia”, lembrou.

Estiveram presentes no evento o diretor de marketing da Ademi-BA, José Azevedo; o diretor executivo de televisão da Rede Bahia, João Gomes; o diretor do CORREIO, Roberto Gazzi; a diretora de mercado, Juliana Jozzolino e o gerente executivo das rádios e iBahia, Luís Moreira.