Adolescente morre e jovem é baleado no bairro de Itinga

Adolescente morre e jovem é baleado no bairro de Itinga

A autoria e a motivação do crime, que aconteceu por volta da s14h20, são desconhecidas

Da Redação

Um adolescente morreu e um jovem, de aparentemente 18 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira (14) em uma localidade conhecida como Quintado Piquaia, Itinga.

Segundo informações da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga),que investiga o caso,  Luis Alberto Santos e Santos, 16 anos, foi encontrado com muitos ferimentos na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A polícia ainda não sabe o que motivou a morte do adolescente.

Um jovem, ainda não identificado que estava com Luis, foi baleado em várias partes do corpo. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar (PM) para o Hospital Menandro de Farias, onde continua internada.

A autoria e a motivação do crime, que aconteceu por volta da s14h20, são desconhecidas. O corpo de Luis foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. 

Outros Crimes
No bairro de Periperi, um segundo jovem de 16 anos também foi assassinado a tiros. Leandro Eduardo da Silva Pires foi atingida em todo o corpo, segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pela manhã outros dois homens, ainda não identificados, foram vítimas de arma de fogo na cidade de Candeias e no bairro Rio Sena. Não há mais informações sobre os casos.