Ainda tem ingressos para show de Paul McCartney na Fonte Nova

Cantor apresenta em Salvador, no dia 20 de outubro, o show da turnê One on One

  • Foto do(a) author(a) Hagamenon Brito
  • Hagamenon Brito

Publicado em 19 de agosto de 2017 às 15:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Evandro Veiga

Não é sempre que Salvador tem a oportunidade de ver um show de uma lenda do rock e da cultura pop como Paul McCartney. Melhor dizendo: é um fato raríssimo. Por isso, muito soteropolitano se beliscou quando foi confirmada a apresentação do astro inglês no dia 20 de outubro, às 21h30, na Arena Fonte Nova, com ingressos que vão de R$ 95/meia (setor superior) a R$ 375/meia (lounge premium, já esgotados).

Com a turnê One on One, Paul McCartney passará também por Porto Alegre, dia 13/10, em apresentação no Estádio Beira Rio; por São Paulo, no Allianz Parque,  dia 15; e Belo Horizonte, dia 17, no Estádio Mineirão.

A nova visita de Paul McCartney ao Brasil coincide com o aniversário de 50 anos do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, um dos mais importantes da carreira dos Beatles. Em vídeo de divulgação, o ídolo descartou a possibilidade de aposentadoria, e declarou que “ama o que faz”. 

A julgar pela duração do concerto (2 horas e 40 minutos), ele realmente ama ainda estar na estrada aos 75 anos. Elogiado pela crítica musical dos Estados Unidos, o show mescla sucessos dos Beatles, claro, com hits da rica carreira solo do cantor. Ainda há ingressos para alguns setores. Informações e vendas na bilheteria da Fonte Nova (de segunda a sábado, das 10h às 18h) e no site www.ticketsforfun.com.br)