Alexandre Pires cancela shows após acidente em aeroporto; veja vídeo

Em gravação, cantor disse que passará por cirurgia após tomar uma queda em terminal e sofrer uma luxação no braço

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2017 às 13:51

- Atualizado há um ano

O cantor Alexandre Pires, 41 anos, remarcou todos os compromissos profissionais dos próximos três meses por motivos de saúde. Na quinta-feira (27), o artista mineiro sofreu uma queda no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e deslocou o ombro. Apesar de ter mantido a agenda e trabalhado normalmente, ele precisará ser submetido a uma cirurgia e passar o período que compreende os meses de maio, junho e julho afastado dos palcos para se recuperar da operação.

Ele publicou um vídeo nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (8), para explicar a situação e deixar os fãs mais tranquilos. "Oi, minha gente! Olha só: semana passada, sofri uma queda e tive um problema de deslocamento no ombro, uma luxação. É um problema antigo, mas a idade vai chegando e chega uma hora que não dá para suportar. Terei que passar por um procedimento cirúrgico agora nesta semana e quero informá-los que os compromissos dos shows do mês de maio, junho e parte de julho já estão sendo reprogramados e remarcados. E, assim que tivermos todas as datas já programadas, vamos informá-los através das redes sociais, ok? É isso. Um beijo no coração, obrigado pelo carinho de todos e por toda a compreensão e fiquem com Deus", afirmou o cantor, na gravação.

A queda ocorreu quando ele estava a caminho das gravações do programa Altas Horas, da TV Globo. Para explicar a ausência, ele gravou um vídeo que foi exibido no telão da atração em que fala sobre estar com muitas dores. A cirurgia está marcada para a próxima quinta-feira (11) em Uberlândia, no interior mineiro.