Alinne Rosa inaugura camarote gratuito; Luan Estilizado toca dia 9

Programação da Casa Skol começou levando multidão à Barra

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2018 às 23:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Saulo Brandão/Divulgação

A cantora Alinne Rosa foi a responsável por abrir os trabalhos do primeiro camarote gratuito do Carnaval de Salvador, que começou a fazer a festa já de véspera, na noite deste sábado (20), na orla da Barra. No palco do Varanda Redonda, da Casa Skol, Alinne mostrou toda a alegria que prometera momentos antes da apresentação, que vai ter programação especial antes e durante a folia. “Me sinto privilegiada em fazer parte desse projeto. A expectativa é que iniciativas como essa se mantenha por muito tempo. Vai ter muito axé. Sucessos meus e de meus colegas. É noite de alegria”, comentou a artista, antes de se apresentar para uma multidão na Avenida Oceânica.

Na pista, o público (com gente de todas as idades), entrou no clima. Dona Miriam Barreto, 77 anos, curte festa carnavalesca há muito tempo. “Participava de bloquinhos na juventude, fanfarras. Gosto muito de festa. Estou acompanhada de minha filha, netos e nora. Minha animação vai até o fim da noite”, brincou.

Para o estudante Gabriel Bitta, 17, a Varanda Redonda é a oportunidade de muitas pessoas que não tem condição financeira e que não gostam da muvuca, conseguir se divertir durante o Carnaval.

[[publicidade]]

Um dos responsáveis pelo evento, Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Skol, disse que a ideia surgiu a partir de uma necessidade de inovação. “Voltamos ao Carnaval de Salvador há dois anos e tivemos muita vontade de trazer ideias agregadoras para essa festa. Depois de algumas pesquisas, percebemos a necessidade de redemocratizar o Carnaval”, disse. Alinne Rosa e Felipe Bratfisch (Foto: Saulo Brandão/Divulgação) Atração confirmada Ele informou ainda que a atração confirmada para o dia 9 de fevereiro (única data que ainda restava confirmar na agenda) é o forrozeiro Luan Estilizado.

O público aprovou. "Acho que agora a ideia é misturar mesmo. Cada um deve sair do próprio quadrado e curtir com os mesmos direitos. A Skol se mostra uma empresa com ideias visionárias, ao provocar essa iniciativa em dos circuitos mais desejados da festa”, disse a analista financeira, Natália Cavalcante.

Sobre a Casa Skol Localizada no coração do Circuito Dodô (Barra/Ondina), o espaço pretende tornar a folia baiana ainda mais democrática e acessível e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos. A Casa Skol tem a expectativa de receber cerca de 1.500 pessoas por noite e mais de 15 mil pessoas na área externa, parte da Avenida Oceânica. No próximo sábado, dia 27, o espaço recebe o cantor Dan Valente.

Confira calendário de shows do camarote:

27.01 Dan Valente

04.02 ÀTTØØXXÁ

08.02 Margareth Menezes

09.02 Luan Estilizado

10.02 Pitty

11.02 Rael

12.02 Nego do Borel

13.02 Felguk