Alô Alô: Baiano é uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2017 às 10:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O empresário e publicitário baiano Marco Lessa foi eleito, pela segunda vez, uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio no Brasil, conforme ranking publicado pela Istoé Dinheiro Rural.

O guanambiense, que adotou Ilhéus, a terra do cacau, no sul da Bahia, é sócio da ChOr - Chocolates de Origem e do Grupo M21 de Comunicação e é o idealizador do Chocolat Bahia - Festival Internacional de Chocolate e Cacau, realizado há 9 anos em Ilhéus e que ainda conta com edições no Pará. É também, há 9 anos, o coordenador da missão brasileira ao Salon du Chocolat de Paris. Marco Lesssa: entre as 100 personalidades mais influentes do agronegócio no Brasil (Foto: Divulgação) “Recebo, mais uma vez, emocionado, essa grata notícia. É um reconhecimento coletivo, pois é fruto do trabalho e empenho de muita gente da maior qualidade profissional e humana. Divido, honrado, com todos os que sonham com um Brasil líder com o melhor cacau e o mais puro Chocolate de Origem”, nos disse Lessa.

Entre amigos Maria Helena Mendonça abre as portas da sua casa, no condomínio Pedra da Marca, para um jantar especial, no dia 1º de dezembro. Por lá, receberá diversos casais e figuras da sociedade - pessoas queridas da família Mendonça. “Será uma confraternização de final de ano, para celebramos com os amigos”, contou.  Maria Helena Mendonça, a anfitriã da próxima sexta (Foto: Reprodução) Água benta Marina Kummer e Rui Barata realizarão o batizado da pequena Helena no próximo dia 10 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora da Vitória, em Salvador. Logo após, haverá uma recepção especial para os convidados no prédio do casal, localizado no Horto. O buffet é assinado por Mignon e as lembrancinhas e convites pelo Ateliê do Papel. Marina Kummer e Rui Barata com a pequena Helena (Foto: Divulgação) Pano rápido Sorriso, no coração do Mato Grosso, é a cidade brasileira que mais dedica terras para o plantio: tem 60% de sua área ocupada por lavouras.  Atualmente, com apenas 85 mil habitantes, produz, sozinha, R$ 2,5 bilhões anuais em riqueza – e em novos milionários.

Bodas de Zinco Roberta e João Roma celebraram 10 anos de casamento, anteontem, com uma missa na Igreja de Santana, em Nazaré. Muitos políticos, além de amigos vindos de todo o Brasil, prestigiaram a cerimônia.

Adeus ano velho Conceição e Luiz Carlos Queiroz já definiram seu destino de Réveillon. Vão passar na casa de praia, em Buraquinho, com diversos amigos. A temporada, para eles, será apenas o começo de ininterruptos almoços e jantares. Villa Azure, na Penha: projeto de Caio Bandeira e Thiago Martins (Foto: Divulgação) Prancheta Leva a assinatura dos arquitetos Caio Bandeira e Thiago Martins o Villa Azure, que está sendo construído na Praia da Penha, na Ilha de Itaparica. O condomínio, que ficará pronto em outubro de 2018, é uma realização da construtora BSM.