Anitta anda de mototáxi e toma sol na laje em novo clipe

Funkeira gravou clipe de Vai, Malandra no Vidigal, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2017 às 17:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Anitta está movimentando o Vidigal neste domingo (20) por conta das gravações das cenas do seu novo clipe Vai, Malandra. A cantora voltou a investir nas tranças - visual que ela estreou durante o Carnaval deste ano, mas que já usou em outras oportunidades. Com biquíni de fita isolante, Anitta grava cenas de clipe em laje no Vidigal (Foto: Reprodução/ Twitter) Dirigido pelo badalado fotógrafo americano Terry Richardson, que já trabalhou com diversas estrelas pop, o clipe já teve algumas imagens amadoras divulgadas. Isso porque moradores da região publicaram nas redes sociais diversos registros da gravação. 

Neles, Anitta aparece de biquíni feito de fita isolante numa laje no alto do morro ao lado de outras modelos. A carroceria de um caminhão se transformou numa piscina.

Depois de trocar de figurino, ela se deslocou de mototáxi até outro local para novas gravações. Mirando no mercado internacional, Anitta usa no clipe uma bota de cano alto com as cores da bandeira do Brasil. A música Vai, Malandra será gravada em inglês e português e conta com a participação de MC Zaac, do sucesso Bumbum Granada. Mirando no mercado internacional, Anitta fará duas versões da música: em inglês e português  (Foto: Divulgação)