Apae tem vagas para qualificação de trabalhadores com deficiência intelectual

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 31 de outubro de 2017 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Apae Salvador está com vagas abertas para qualificação de trabalhadores com deficiência intelectual no Programa de Educação Profissional. Os candidatos precisam ter idade a partir dos 17 anos. Para participar os interessados devem entrar em contato com o Centro de Formação e Acompanhamento Profissional (Cefap) pelos telefones: 3310-5414/ 5403. A instituição faz também o encaminhamento para o mercado de trabalho.

Salário dos servirdores Mais de 3,7 mil servidores baianos estão com os salários suspensos. Eles tiveram o nome retirado da folha de pagamento de outubro por não realizarem o recadastramento convocado pela Secretaria de Administração do Estado (Saeb). O prazo para atender ao chamado durou mais de três meses – teve início no dia 17 de julho. A boa notícia é que os retardatários terão mais uma chance. Segundo a Saeb, aqueles que regularizarem seus cadastros, entregando os formulários preenchidos até o dia 6 de novembro, receberão os salários em folha complementar na segunda quinzena de novembro. O procedimento agora é imprimir o formulário disponível no www.portaldoservidor.ba.gov.br, preencher e entregar na coordenação de Recursos Humanos do seu órgão.

Sucesso profissional Especialistas em carreiras vão apontar o caminho do sucesso profissional e debater temas relevantes para o mercado de trabalho. Vai ser neste sábado (4), no evento Ciclo do Sucesso, realizado pela Faculdade UNINASSAU. As palestras serão realizadas das 8 às 12h30, no auditório da unidade Pituba em Salvador. O evento, que é uma parceria com a Advance Coaching e Treinamentos, é aberto ao público e para se inscrever é necessário enviar um email para: [email protected], informando nome, RG e telefone para contato, mediante o pagamento de uma taxa que será cobrada no local.