Apanhador Só suspende atividades após guitarrista ser acusado de agressão

A decisão se deu após o guitarrista Felipe Zancanaro ser acusado de agressão por uma ex-companheira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2017 às 09:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A banda gaúcha Apanhador Só anunciou suspensão das atividades por tempo indeterminado nesta quinta-feira (17). Em meio à turnê de lançamento do disco "Meio Que Tudo É Um" e com shows agendados por todo o país, a decisão se deu após o guitarrista Felipe Zancanaro ser acusado de agressão por uma ex-companheira.

Em uma postagem no Facebook, a apresentadora Clara Corleone fez um longo relato sobre seu relacionamento com o músico há três anos. Além de agressões físicas - ele chegou a quebrar um dedo da apresentadora em uma briga -, ela ainda o acusou de traições e diversas formas de tortura psicológica. "Usou de todo tipo de artimanha psicológica, eu pensei que estava ficando louca e, de fato, quase enlouqueci", escreveu.

Em seu perfil na rede social, Zancanaro publicou um pedido de desculpas à ex-companheira e admitiu ter errado. "À Clara, por tudo que lhe causou sofrimento e mágoa, peço desculpas, assim como a todas as pessoas que decepcionei", escreveu. "Eu sou fruto de uma formação machista. Isso não justifica os meus erros, nem retira a minha responsabilidade sobre meus atos, mas é algo que tenho buscado assumir, enfrentar e mudar".

Diante da situação, a banda decidiu suspender as atividades. O anúncio também foi feito no Facebook.