Após 5 anos, Área Verde do Othon volta a receber shows

Espaço será reaberto em outubro, com projeto do cantor Thiaguinho

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 13:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um dos mais tradicionais espaços para shows em Salvador, a Área Verde do Othon vai voltar à ativa ainda este ano. Depois de cinco anos sem atividades, o local, que sediou apresentações musicais históricas, reabre em outubro com um show do cantor Thiaguinho. A expectativa é que o espaço volte a ter lugar destaque na agenda de Verão da cidade; pelo menos 11 eventos já estão garantidos por lá.

O espaço, que oferece uma vista privilegiada para o mar e de onde é possível ver um belo pôr-do-sol, vai receber eventos ao longo de todo o ano. A reabertura da Área Verde do Othon vai ser marcada pelo projeto Tardezinha, comandado por Thiaguinho.

A sunset party, que acontece no dia 1º de outubro e já passou por diversas cidades brasileiras, chega à capital baiana com um conceito diferenciado, unindo a legítima roda de samba, os melhores DJs de Salvador e o belo fim de tarde da cidade. O projeto também já deu nome aos trabalhos fonográficos do artista e está no seu terceiro volume, lançado pela Som Livre neste ano.

No repertório, Thiaguinho traz sucessos de sua carreira, mesclando com samba e pagodes antigos de bandas como Os Travessos, Raça Negra, Art Popular, Exaltasamba e Negritude Júnior. A festa que conta com pista e lounge premium, está marcada para começar às 15h.