Após briga ao vivo, Louro José não aparece no Mais Você

Ana Maria Braga explicou que motivo da ausência foi recomendação médica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2017 às 10:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Companhia certeira de Ana Maria Braga no Mais Você, o Louro José já não aparece há dois dias consecutivos no programa. 

Na quarta-feira (13), o fiel escudeiro da apresentadora não estava no estúdio quando a loira deu seu famoso "Acorda menina!". Após a abertura, Ana exibiu uma reportagem e, na volta ao estúdio, e brincou com a falta do companheiro de trabalho.“O Louro ficou preso no engarrafamento, só pode. Até agora não chegou aqui“, disse ela passando pelo balcão onde o fantoche fica. Durante o programa, ela ainda mencionou outras vezes a falta que o companheiro estava fazendo. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter na manhã de ontem.

No programa desta quinta-feira (14), o Louro José também não compareceu ao programa, mas a desculpa dada por Ana Maria Braga foi a de que ele precisou se ausentar por conta de um problema de saúde.  "Meu filho, papagaio e amigo lindo está dodói. Está tudo bem, mas o médico falou que é melhor ele ficar um pouco em casa para repousar", disse.

Nenhum substituto foi escalado para dividir a atração com Ana. "Nesses 20 anos da nossa trajetória, esta é a primeira vez que em dois dias seguidos a gente não está junto", disse a apresentadora. Louro José foi criado em 1997, quando Ana Maria comandava o extinto Note e Anote, na Record.

Quando ela se transferiu para a TV Globo, em 1999, Louro José foi contratado junto. Nesta manhã, a apresentadora pediu para que Louro José siga as recomendações médicas. "Preste atenção, papagaio, é para ficar quietinho como o doutor mandou. Se Deus quiser, segunda-feira a gente estará junto".

O caso rendeu burburinho na internet devido ao fato de na semana passada, durante o quadro do Jogo de Panelas, Ana e Louro terem se estranhado ao vivo. A apresentadora perguntou ao Louro quem ele achava que seria escolhido pelos jurados na competição. O Louro não quis responder e, na insistência de Ana Maria, ele soltou: "Papagaio não tem que escolher, tô aqui em cima do muro". Ana pareceu irritada e o climão entre os dois rendeu bastante burburinho na internet.