Após ser xingado, Léo Santana pede desculpas por reação durante show

No vídeo, Léo também pede desculpas pela demora para começar apresentação

Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 23:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Betto Jr./CORREIO

O cantor Léo Santana gravou um vídeo na noite desta terça-feira (16) para pedir desculpas pela reação que teve no palco durante um show que fez em Guarapari, no Espírito Santo, na madrugada do domingo (14). Na ocasião, o 'gigante' se irritou com um rapaz da plateia depois de ser chamado de 'corno', pediu para banda parar de tocar e o chamou para briga.

Segundo o baiano, a reação foi um impulso do momento. "Quero me desculpar pelo meu modo de agir perante ao rapaz que me faltou com o respeito, com gestos obcenos. Tentei levar o show, poderia contornar a situação de forma mais suave, mas ele insistiu e eu sou um homem independente de artista. Posso ter agido de forma errada e por impulso. Peço mil desculpas de verdade. Não é de mim agir daquela forma", comentou o cantor.

No vídeo, Léo também pede desculpas pela demora para começar o show. "Quero deixar bem claro que não atrasamos por vontade própria e sim porque aconteceu um pequeno erro de logística da nossa parte, eu admito. Quero pedir desculpas a todos que foram lá nos prestigiar e agradecer aos que esperaram. Perdão aos que não conseguiram ficar. Realmente o atraso foi um pouco exagerado", explica.

Discussão O 'gigante' cantava um de seus sucessos quando percebeu a ofensa vinda da plateia. Um vídeo de fã registrou o momento. “Me respeita, vagabundo. Venha aqui falar comigo”, pede o cantor, logo depois interrompendo o show. Léo é namorado da bailarina Lorena Improta, com quem reatou o relacionamento em dezembro, depois de um curto término. "Venha aqui em cima falar", diz ele em seguida para o rapaz na plateia.