Após um mês internado, Ken Humano recebe alta da UTI

Após um mês internado, Ken Humano recebe alta da UTI

Celso Santebañes continua consciente e respirando espontaneamente, informa comunicado
(Foto: Divulgação)

O modelo Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, teve alta do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais, local onde o jovem está internado há um mês.

Segundo informações da unidade médica, o modelo teve uma melhora significativa e deixou a UTI.

A tia de Celso, Marília Ferreira Borges, contou ao site 'Ego' que o sobrinho já se alimenta sem a ajuda de enfermeiros. "Celso está cada vez melhor.

Está mais corado e deverá ter alta na semana que vem, se Deus quiser. Ele ainda está com a traqueostomia e ela vai ser retirada conforme ele possa se alimentar", contou Marília.

A tia continua pedindo donativos através do depósito bancário para pode custear o tratamento que ele terá que fazer após deixar o hospital. "Serão cinco anos de tratamento e não temos dinheiro para bancar. Contamos com a ajuda dos fãs". Leia a íntegra do boletim médico:

"O paciente Celso Santebañes está internado no setor de Oncologia do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia. Recebeu alta da UTI, ontem, 08/03, às 17h. Mantém o quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo em remissão, recuperado da aplasia medular. Encontra-se no 52º dia do tratamento, sem quimioterapia atual, consciente, comunicativo e respirando espontaneamente. O quadro clínico continua estável, em melhora progressiva".