Após volta triunfal, Sophia ameaça Clara: 'estou pronta pra internar você outra vez'

Clara vai deixar claro que sabe de toda armação de Sophia e não vai ser enganada novamente

Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 11:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Globo

Depois da volta triunfal de Clara na festa beneficente em Palmas, a ex-sogra dela, Sophia, vai ameaçá-la de internação. A vilã foi a responsável por Clara ter passado 10 anos no hospício. Sophia vai até a casa de Clara - a mesma que ela morava com Gael na primeira fase da trama - e lá encontra com Lorena e Nádia, que foram fazer uma visita. Quando as duas ficam a sós, Clara é bem direta com a ex-sogra e mostra que não está disposta a ser enganada de novo.

"Como vai, Sophia? Bem de saúde? Deve estar, já que não passou os últimos anos num hospício de quinta categoria. Não serei falsa em fingir que sou sua amiga", dispara a personagem. Mas Sophia faz logo uma ameça a ex-nora. “Fugiu do hospício? Estou pronta pra internar você outra vez”, diz.  Sophia faz visita a Clara encontra Lorena e Nádia (Foto: Reprodução/TV Globo) Gael enfrenta Sophia Para o capítulo desta sexta-feira (15), Gael também vai enfrentar Sophia e questionar sobre o que aconteceu com Clara. “Quer dizer que tem coisas que eu não sei? A Clara disse que eu sei perfeitamente de tudo. Mas parece que não sei (...)Fala o que tem pra falar, e é agora", diz ele para a mãe. Depois, ele vai tentar convencer Clara de sua inocência no plano de Sophia e Lívia e a leva para ver o filho. 

E em uma crise de ciúmes, Gael vai agredir Patrick, ao vê-lo ao lado de Clara. Já Renato vai tentar falar com ela, mas vai ser dispensado.  Gael questiona a mãe sobre o sumiço de Clara (Foto: Reprodução/TV Globo) Já Lívia fica desesperada de perder Thomaz, filho de Clara que ela criou durante os 10 anos do "desaparecimento" dela. "Meu filho. Ela vai querer tomar meu filho", diz.

Veja a cena completa da volta triunfal: