Apresentadora comete gafe ao vivo ao mandar colega aplicar mais botox na testa

TV
19.03.2014, 14:21:00
Atualizado: 20.03.2014, 09:54:20

Apresentadora comete gafe ao vivo ao mandar colega aplicar mais botox na testa

A gafe aconteceu nesta terça (18), quando ocorria a transição entre os programas Hoje em Dia e Fala Brasil, na Rede Record

Durante a transmissão de um programa em rede nacional, a jornalista Carla Cecato cometeu uma gafe ao sugerir ao colega de emissora Celso Zucatelli que reaplicasse botox na testa. A gafe aconteceu nesta terça (18), quando ocorria a transição entre os programas Hoje em Dia e Fala Brasil, na Rede Record.

Fotos: Reprodução

Após uma reportagem sobre tratamentos estéticos e toxina botulínica transmitida no Hoje em Dia, o apresentador perguntou a Carla Cecato e Roberta Piza se elas já fizeram aplicações de botox. Aos risos, as duas garantiram que não e perguntaram ao colega de emissora se ele já havia feito o procedimento. Zucatelli confirmou e franziu a testa para mostrar os resultados do tratamento estético.

Carla Cecato riu da situação e brincou com o apresentador: "Mas está precisando fazer de novo", disse. Constrangido, Zucatelli reconheceu que o botox estava falho e que precisaria de nova aplicação. Diante da situação, Cecato ficou envergonhada e pediu desculpas ao colega.