Arlindo Cruz é achado inconsciente e entra em coma induzido no Rio

Ele faria um show na noite deste domingo (19) em Salvador, no TCA

Publicado em 17 de março de 2017 às 19:24

- Atualizado há um ano

Arlindo Cruz é achado inconsciente e entra em coma induzidoArlindo Cruz passou mal na tarde desta sexta-feira (17) e está internado no Rio de Janeiro. O cantor foi encontrado inconsciente pela mulher e pelo filho depois de sofrer um AVC em casa. Ele faria um show na noite deste domingo (19) em Salvador, no TCA. 

Segundo o G1 Rio de Janeiro, Arlindo foi induzido ao coma pela equipe médica para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais. Ele deve ser transferido da UPA, onde foi levado pela família, para um hospital particular. Ainda não há diagnóstico do que o cantor sofreu.Na noite desta quinta-feira (16), Arlindo participou do musical 'Cartola – O mundo é um moinho'.  Arlindo Cruz se apresentaria no festival Vozes do Brasil cantando Zeca Pagodinho. A produção do evento informou que está conversando com outros artistas para substituir a apresentação de Arlindo Cruz.

“Neste momento, ainda não é possível informar o nome do artista que irá substitui-lo. A produção se solidariza com a família do artista e deseja pronta recuperação ao querido Arlindo Cruz”, afirmaram, através de nota.

A produção informou ainda que, quem quiser reaver o dinheiro, pode comparecer à bilheteria do TCA, com o ingresso e documentos pessoais de identificação com foto.