As melhores declarações de amor dos famosos no Valentine's Day

O Dia dos Namorados é comemorado mundialmente nesta quarta (14); mensagens carinhosas não faltaram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 17:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Reprodução

Você notou muitas mensagens de amor e fotos de casais nesta quarta-feira (14)? É que o Valentine’s Day (Dia dos Namorados) é comemorado mundialmente hoje. Por isso, mensagens carinhosas nas redes sociais não faltam. Pensando nisso, separamos algumas das mensagens e fotos mais fofas dos famosos.

O craque do PSG Neymar fez uma postagem logo cedo em seu Instagram para homenagear a amada, a atriz Bruna Marquezine. O jogador publicou uma foto super romântica em que aparece se preparando para beijar a namorada. O rapaz não escreveu muito na legenda, mas disse o mais importante: “Happy Valentine’s Day. Bruna Marquezine, love u. Em bom português, Neymar desejou um feliz Dia dos Namorados e ainda emendou um “te amo”. Horas depois, foi a vez da jovem fazer sua postagem romântica com duas fotos de BruMar. "Always. Love you, Neymar" [Sempre. Te amo, Neymar], escreveu na legenda acrescentando as hashtags#myvalentine [meu namorado] e #happyvalentinesday [Feliz Dia dos Namorados].  (Foto: Reprodução/Instagram) Quem também não deixou de se declarar para sua amada foi David Beckham: "Happy Valentine's Day! Que o dia de hoje seja cheio de amor e felicidade ao redor do mundo", escreveu o craque em uma foto ao lado da estilista Victoria Beckham.

[[publicidade]]

A baiana Daniela Mercury também se declarou para a esposa, Malu Verçosa. Outros famosos que também se declararam foram Sandy e Lucas Lima, Gisele Bündchen e Tom Brady, Claudia Leitte e Márcio Pedreira, Angélica e Luciano Huck, Kim Kardashian e Kanye West e mais. Confira abaixo.

A apresentadora Angélica postou declaração para o marido, Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram) A musa Claudia Leitte postou foto com o marido Márcio Pedreira, com quem é casada desde 2007 (Foto: Reprodução/Instagram) Em homenagem à data, a atriz Carolina Dieckmann abriu uma exceção em sua política mais fechada em relação à exposição do marido Tiago Worcman e posou com ele nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram) Kim Kardashian se declarou para o marido (Foto: Reprodução/Instagram)