Atacante Osvaldo pode reforçar o Vitória

Jogador aguarda resposta de rubro-negro para assinar contrato

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 11 de janeiro de 2018 às 15:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Williams Aguiar/Sport

Osvaldo é um dos possíveis próximos reforços do Vitória para a temporada. O atacante, de 30 anos, que defendeu o Sport no ano passado, aguarda uma resposta da diretoria rubro-negra para saber se defenderá o Leão esse ano.

Em contato com o CORREIO, o empresário do atleta confirmou a negociação. "Não posso falar muito sobre isso, até para não atrapalhar as negociações, mas a gente espera resolver a situação dele na semana que vem. Existem propostas de outros clubes também, além do Vitória, e nós estamos analisando. Mas existe sim, uma conversa em andamento com o Vitória", disse Adauto Nazaro.

Ao globoesporte.com, o atleta falou sobre sua vontade de desembarcar em Salvador. "(América-MG, Coritiba e Vitória) me procuraram. Nós já abrimos as conversas. Duas delas não agradaram, mas uma pode avançar. Até mesmo clube de fora do país, mas tenho um filho pequeno, de 4 anos, tem escola, não sei se seria essa prioridade agora. O Vitória veio até mim, nós entregamos nossa proposta salarial, tempo de contrato. Estamos aguardando o contato deles. É um grande time do Nordeste, já trabalhei em outros, inclusive com o (Vagner) Mancini no Ceará", disse o atacante.

Pelo Sport, Osvaldo fez 28 partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro, e marcou três gols. Além do time de Recife, ele também passou por Fluminense, São Paulo, Ceará e Fortaleza, além de atuar pelo Braga, de Portugal, e pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes.

O Vitória não se posiciona sobre atletas em negociação.