Atração de todas as edições, Ivete Sangalo está cheia de gás para o FV2017

Em entrevista exclusiva ao CORREIO, cantora diz que só espera amor do público; show de Ivete é o terceiro deste sábado (16)

  • Foto do(a) author(a) Naiana Ribeiro
  • Naiana Ribeiro

Publicado em 16 de dezembro de 2017 às 05:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Única atração presente em todas as edições do Festival de Verão, Ivete Sangalo se apresenta hoje na Arena Fonte Nova e diz que está ansiosa para o show. Na verdade, a cantora de 45 anos está começando a contar os shows que fará até a parada antes das gêmeas nascerem. Com o show do Festival, ela diz, só tem mais dois para fazer. 

Mas este, de hoje, será dos mais animados, ela garante. Embora, em alguns momentos, esteja sentada no palco, numa pausa para acalmar as meninas no barrigão. "O Festival de Verão é um lugar onde eu sei que vou chegar e só vai ter amor. É chegar e ser feliz", promete.

As atrações deste sábado por ordem de apresentação: Simone e Simária, Léo Santana, Ivete Sangalo, Luan Santana, O Rappa e Vintage Culture.

Em entrevista exclusiva ao CORREIO, Ivete Sangalo fala sobre suas expectativas para  o FV, o Réveillon de Salvador e para o Carnaval, festa da qual estará de fora por causa da proximidade com o parto das filhas. Confira.

1 - Você é única artista que participou de todas as edições do Festival de Verão. Quais as expectativas para o evento?

Ivete Sangalo - Sempre as maiores e mais bonitas. O Festival de Verão é um lugar onde eu sei que vou chegar e só vai ter amor. É chegar e ser feliz. Desde a primeira edição que tem sido assim e eu tenho a felicidade de construir essa história com o evento.

2 - Você tem alguma lembrança especial desses 19 anos de evento? A sua carreira quase cresceu junto com o evento...

IS - Os 15 anos do evento, quando dancei a valsa com 15 príncipes, foi sem dúvida um momento muito incrível. Mas, todo ano é muito massa!

3 - O que os fãs podem esperar da sua penúltima apresentação antes do nascimento das suas filhas? Pretende trazer alguma coisa nova para o Festival? Vai ter algum convidado?

IS - Na verdade, tenho, com o Festival, três shows  - aí, paro de cantar depois do Réveillon. O Festival sempre me inspira a conceber um show especial, com novidades no repertório... Vai ser um repertório bem quente, animado. Bailarinos que arrasam, figurino novo... Uma mami feliz, mas mais contida em função da gravidez gemelar. Mas quando se tem um público quente, que faz tudo pelo artista, a garantia é um de grande espetáculo.

4 - O Verão geralmente é uma época em que a sua vida fica mais agitada e acelerada. Como está sendo esse momento em que está acontecendo exatamente o contrário disso?

IS - É por um motivo tão nobre, tão feliz, que não há espaço para outro sentimento senão o de alegria mesmo. Eu sei que no Carnaval eu vou sentir não estar presente, cantando no trio... E vai me dar vontade de ver a festa. Mas, eu fui presenteada com a gravidez, de gêmeas,,. Não posso sentir outra coisa senão felicidade total!

5 - Como é passar de estrela do Carnaval para expectadora? Já sabe se vai acompanhar a folia de algum lugar? Tem alguma aposta para a música do Carnaval deste ano?

IS - Inevitavelmente, na hora, vai bater aquela vontade de ver a festa. Estou tentando organizar isso,,, É uma oportunidade de ver os meus colegas se apresentando. Toda hora recebo mensagens deles e eu pretendo assistir de alguma forma. Sobre a música, eu to adorando todas que foram lançadas para a festa, tudo na playlist já!