Atriz diz que representação de Andrea em Walking Dead foi um erro

"Não havia nada que eu pudesse fazer", admitiu Laurie Holden

Publicado em 2 de outubro de 2017 às 12:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A atriz Laurie Holden, que interpretou Andrea nas primeiras temporadas de The Walking Dead, criticou a representação da personagem na série. A atriz disse ter sido um erro a forma como Andrea apareceu na trama.  "Acho que a transposição dos quadrinhos para a série foi um erro. Quer dizer, não havia nada que eu pudesse fazer", disse Holden, durante um evento para fãs nos EUA. 

ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS

Nos quadrinhos, Andrea é ao lado de Rick uma das principais responsáveis pelo grupo de sobreviventes. Nos quadrinhos, ela se casa com o policial e passa a ser madrasta de Carl, filho do agente, sobrevivendo até os últimos livros da série.

Já na adaptação para TV, Andrea se envolve com Shane e também com o Governador. Ela morre no final da terceira temporada após ser presa pelo vilão em uma sala com um zumbi. "Acho que tudo o que eles escreveram sobre Andrea e o Governador foi completamente sem sentido. Eu fiz o melhor que pude para contar aquela história e justificar onde Andrea deixou o seu coração. Acho que existia tanta coisa bonita para contar que foi perdida", opinou.

A oitava temporada da série estreia no final do mês de outubro.