Avenida Tancredo Neves ganha um novo espaço de coworking

Por Rafael Freitas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2018 às 08:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O modelo de escritórios compartilhados chegou no Brasil em meados dos anos 90. Já o conceito de coworking, em que profissionais de diferentes empresas e segmentos dividem o mesmo ambiente de trabalho e, muitas vezes, se beneficiam dessa integração, foi consolidado por aqui somente nos últimos anos. De olho nessa tendência, o Grupo Rede Mais (+) inaugurou, anteontem, uma nova franquia. Fica no Suarez Trade Center, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, e conta com 350 metros quadrados, 24 estações de coworking, 9 salas privativas e um ambiente equipado e exclusivo para reuniões. (Foto: Divulgação) Almoço de negócios Não basta ser bom, se você quer crescer e se manter bem posicionado no mercado, vai precisar de uma boa rede de comunicação. Por isso, o site Alô Alô Bahia promove os seus almoços de negócios, para apresentar pessoas e ativar marcas. A próxima edição, no dia 7 de março, reunirá convidados, entre empresários, executivos e políticos, para um encontro no restaurante Soho, na Bahia Marina. (Foto: Reprodução) Mix de lojas O Salvador Shopping vai ganhar duas novas lojas nos próximos meses. A primeira é a CS Club, linha mais acessível e versátil da Carmen Steffens, marca brasileira de bolsas e sapatos, e a segunda é a Mr Cheney, rede de cookies americanos, já presente em cidades como Brasília, Goiânia e São Paulo.

É pique! A advogada Rosani Romano comemorou seu aniversário, na última segunda-feira, durante viagem pela Europa.  Estava ao lado do marido, o também advogado Aurélio Cardoso, e juntos circularam pelo eixo Milão-Lisboa. (Foto: Alô Alô CORREIO) Novo casal Tem novo casal circulando pelas altas rodas. De acordo com o Glamurama, de Joyce Pascowitch, a estilista carioca Isabela Capeto está namorando, desde o início do ano, o banqueiro e fazendeiro baiano Carlos Rodenburg, sócio de Daniel Dantas, que mora em São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram) Alô doçura A chef Emely Kraychete, muito famosa em Salvador, acaba de abrir uma doceria na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. Batizado de É, o estabelecimento está funcionando, desde anteontem, em soft opening. Passa lá!

Para cima! A Propeg está comemorando mais uma conquista: ao lado da Nova /SB e Artplan, a agência baiana vai continuar atendendo nacionalmente a conta publicitária da Caixa Econômica Federal, que tem verba prevista de R$ 450 milhões anuais. Além disso, figurou na lista das 50 agências que mais cresceram no Brasil, em 23º lugar, de acordo com o Kantar Ibope Media.

Sobre empreendedorismo O empresário Carlos Wizard, fundador da rede de idiomas que leva seu sobrenome, estará em Salvador no próximo dia 14. Por aqui, ministrará uma palestra sobre empreendedorismo no Centro de Convenções do Fiesta Bahia Hotel.