Bahia e Vitória negociam renovação com a Caixa

Por editoria de Esporte

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 05:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O contrato se encerrou no dia 31 de dezembro do ano passado, mas tanto Bahia como Vitória seguem estampando a marca da Caixa Econômica Federal em suas camisas. Na última temporada, este foi o patrocínio master da dupla e também de outros clubes no Brasil. Ao todo, 14 times da Série A e 12 da Série B ainda estão usando a marca no uniforme. A dupla Ba-Vi, por sua vez, negocia a renovação contratual para a temporada 2018. Os dirigentes dos dois clubes já tiveram reuniões com representantes da Caixa Econômica e tentam firmar o novo acordo. Tricolor e rubro-negro recebiam R$ 6 milhões por ano no contrato anterior, com direito a bônus em conquistas de competições, como foi o caso da Copa do Nordeste, levantada pelo Bahia e que rendeu um valor extra do banco.

"Foi por medo de avião..."

A delegação tricolor seguiu para Jacobina de avião para encarar a equipe do interior baiano - o jogo terminou empatado em 0x0 no domingo (4). A questão é que o clube teve que fretar duas aeronaves de apenas 14 lugares cada. Em seus perfis nas redes sociais, alguns jogadores deixaram claro o receio com o voo. O centroavante Kayke tirou uma foto do avião e disse: “sensação fila da montanha russa”. O lateral-esquerdo Léo pediu até proteção divina: “vamos com Deus”.  Outros, como o zagueiro Tiago, postaram até foto sem camisa. Tudo isso gerou um pedido dos jogadores para que o retorno fosse de ônibus e eles acabaram atendidos. Foram cerca de 5h de estrada na volta.

Um olho na folia e o outro no Bahia 

Enquanto curtia o Furdunço na Barra na tarde de domingo (4), o prefeito ACM Neto postou vídeos no seu perfil do Instagram. Em um deles, Neto mostrou o seu fanatismo pelo Bahia ao ser filmado enquanto assistia ao jogo na televisão. Na legenda, escreveu:  “Enquanto o trio não passa...”. Vale lembrar que o atual presidente tricolor, Guilherme Bellintani, foi secretário na atual gestão do prefeito e só saiu para concorrer às eleições no Bahia.

Jacuipense faz peneira em Salvador 

A garotada que nasceu no ano de 2003 está convocada a comparecer no campo society localizado no antigo parque aquático Wet’n Wild, na Paralela, terça-feira (6), a partir das 13h, na peneira promovida pela Jacuipense, equipe de Riachão do Jacuípe que disputa a primeira divisão do Campeonato Baiano. Os interessados precisam levar documento orginal e material de treino, como short, meião e chuteira.

Robson 'Nino' Conceição

Interessado em consolidar seu nome no boxe internacional, o pugilista baiano Robson Conceição agora terá um "ringname". No material publicitário da próxima luta, dia 16, contra o hondurenho Jayro Duran, nos EUA, ele já aparece com o apelido Nino, como é chamado pela família.